Capítulo 45

8 3 9
                                    

Clarice

Acordei com os beijos do Robert, no meu pescoço abri os olhos vendo ele deitado ao meu lado. Passei minhas mãos por seu pescoço, o beijando.

- Já disse que você é incrível? - ele diz perto do meu ouvido.

- Não falou, não. - segurei seu rosto.

- Você é a mais incrível, inteligente, linda e forte que conheci. - ele se levanta.  - Vamos jantar mais tarde?

- Claro. - dei um sorriso. - E agora, o que vou fazer estando aqui? Não posso ficar presa nessa quarto.

- Não vai, pela nossa conversa de ontem a noite, vou te dar o que pediu.

- Não quero que se sinta obrigado.

- De forma alguma. - ele se sentou pegando na minha mão. - A muito tempo venho procurando alguém que queria cair de cabeça nesse meio, que não tenha medo e você não tem diferente das outras pessoas que estão aqui a muito tempo.

Me sentei em sua cintura o beijando, ele apertou minha bunda me puxando para perto do seu corpo.

- Não vai. - falo sussurrando.

- Volto o mais rápido possível. - ele beija meu pescoço.

- Ta bom. - me levanto indo lara o banheiro. - Vou ver se dou uma volta na rua, ou compro alguma coisa.

- Fica com isso. - ele diz entregando o cartão.  - Pra você, gastar.

- Não precisa, é sério não precisa.

- Não vou achar ruim, se você usar o meu cartão.

- Mas, eu vou. - falo parada na sua frente. - Não quero que fique me bancando, tenho o meu próprio dinheiro.

Ele sorri guardando o cartão, me aproximo beijando sua bochecha.

- Você tem que ir. - me afasto.

- Vou deixar dois seguranças na porta. - diz ele beijando minha testa.

.....

Nova York

Katherine

Era tarde quando terminei as reuniões com os  compradores, andei até meu carro no estacionamento. Escuto passos me seguindo, peguei a arma que guardava na minha bolsa parei na frente do meu carro abriando a porta olhei para trás não conseguia ver ninguém, me viro encontrando Francis, na minha frente tomei um susto com ele.

- Se for para me matar, que não seja de susto. - falo entrando no carro.

- Desculpa. - ele diz entrando no carro.

- Achou o que pedi?

- Sim, não demorou muito tenho contatos bom, o seu homem está em Roma, parece que está de férias.

- Não posso sair agora, amanhã vou ter uma reunião com os fornecedores, vou tentar fechar novamente nosso acordo.

- Não pode esta em dois lugares, ao mesmo tempo.

- Quero que vá para Roma, fique de olho nele assim que terminar tudo aqui pego um avião para te encontrar.

- Você que manda. - ele sai fechando a porta.

Francis, vai embora. Liguei para Robert, para falar sobre o processo.

- Aquele meu amigo do FBI, encontrei ele.

- Acha que ele pode apagar as coisas sobre a Clarice?

- Sim, ele me deve um favor.

- Sabia que iria resolver isso.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora