Chegamos em Roma, pegamos um barco para a ilha. O balanço do barco me fez ficar enjoada, corri para o banheiro onde Sara, segurou meu cabelo estavamos quase chegando.
- Deve ter um medico nessa ilha.
- Não quero médico. - levanto minha cabeça olhando para ela. - Quero o seu pai. - falo com a voz fraca.
- Vamos achar ele. - ela se levanta.
Saimos do barco, pegamos um carro até o hotel. Chegamos encontramos Katherine, na recepção sai do carro com um pouco de tontura, me segurei no braço do Edward.
- O que esta acontecendo com você? - ele pergunta segurando minha mão.
- É a viagem, preciso dormir um pouco que vou estar melhor.
Nossas malas, foram tiradas do carro Sara, começou a discutir com William, Katherine apareceu nos cumprimentando abracei ela beijando seu rosto.
- Parabéns, pelo casamento.
- Obrigada, vamos entrar temos um coquetel para os convidados. - ela me puxa para dentro do hotel.
Edward, vai para a recepção pegar as chaves.
- Onde esta o Robert? - pergunto segurando o braço dela.
- Robert, esta descansando no quarto, fica no sexto andar quarto 34. - Katherine, para acenando para um grupo de mulheres. - Quero que conheça minhas amigas.
- Eu iria adorar, mas estou cansada. - me solto. - Quem sabe mais tarde. - coloco a mão no peito. - Me desculpa.
- Tudo bem. - ela da um sorriso.
Andei para o elevador, onde Edward me entregou a chave do meu quarto. William, se apoiou na parede ao meu lado.
- Poderiamos sair todos hoje a noite. - ele diz.
- Não to com cabeça para sair.
- Tenho compromisso. - diz Edward no celular.
- Vai sair com quem? - pergunta Sara.
- Não interessa a vocês. - ele acena colocando o celular no bolso.
Entramos no elevador, Edward e William ficaram atrás, Sara e eu ficamos na frante. A porta estava se fechando quando uma mão é colocada fazendo ela se abrir, Valéria entra com um sorriso no rosto, olhando para os meninos. Edward ficou de cabeça baixa, William se inclinou no espelho com os braços cruzados.
- Clarice, não sabia que viria. - ela diz me olhando.
- Sou uma das madrinha.
- Onde estava? -pergunta Sara.
- Praia, as águas estão geladas hoje.
O elevador parou abrindo as portas, Edward sai sem falar nada, Valéria ficou olhando para ele, indo para trás. Sara apertou o botão para fechar as portas.
- O seu irmão, não mudou nada. - ela diz.
- Desde a última vez, sim ele mudou. - William responde.
- Do que estão falando? - pergunta Sara.
- Edward e eu, ja tivemos um caso. - Valeria responde colocando a bolsa na frente das pernas.
- Isso é novo. - falo me virando. - Parece que todos gostam de um Revens.
- Como o conheço a mais tempo que você. - ela me olha. - Eles são iguais drogas, vicia e faz mal.
- Concordo com você. - diz Sara.
A porta se abre, Sara e Valeria deixa o elevador. William, se aproxima ao meu lado apertando o botão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...