Os corredores do hospital estavam vazios, nunca senti tanto medo como essa noite, com o silêncio a única coisa que conseguia ouvir era os batimentos do meu coração. Não sabia o que fazer sem notícias dos meus filhos até mesmo da Clarice, andei por eles procurando um sinal de vida, parei na frente de um dos quartos vendo Clarice, deitada em cima daquela cama rodeada de médicos e enfermeiros. Sara, saiu do quarto me chamando indo para o meio do corredor, olhei para ela que estava suja de sangue segurei a fechadura da porta do quarto onde Clarice, estava.
- Não pode me abandonar. - diz Sara, vindo na minha direção cambaleando.
- Nunca te abandonaria. - olhei por cima dos ombros de Sara, Francis pegou ela no colo e levando de volta para o quarto. - Eles precisam de mim.
Fiquei parado ao lado de Clarice, pegando na sua mão. Coloquei a mão sobre a barriga dela, Vivian entrou no quarto parando ao lado da cama.
- Então é isso? - diz Vivian, se aproximando.
Olhei para ela, tirando a mão de cima da Clarice.
- Porque se importa tentando com essa menina, enquantos os seus filhos estão baleados. - ela diz alterando a voz.
- Ela esta esperando um filho, meu. - olhando pra ela.
- Você, esta cego desde quando? Acha que uma garota como ela, quer alguma com você, esse filho talvez não seja, seu.
- CALE A BOCA. - grito virando para ela. - Clarice, não é igual a você se, pensa isso.
- Quando, essa menina mostrar quem realmente ela é, não diga que não avisei. - Vivian, deixa o quarto.
Me sentei na cama, olhando para ela. Uns dos seguranças entrou me entregando uma foto da câmera de segurança, estava nitido o rosto da mulher que ameaçou meus filhos. Sai do quarto indo atrás da Vivian, que estava na recepção junto ao meu irmão e Katherine, que ainda estava com o vestido sujo de sangue, quando segurou Sara aos braços. Segurei Vivian, contra parede apertando seu pescoço, seu rosto começou a ficar vermelho suas mãos tantavam soltar as minhas, Anthony agarrou meu braço me puxando.
- ONDE AQUELA MULHER, ESTÁ? - falo próximo ao rosto dela.
- Estou sem ar. - ela diz batendo em meu peito.
- ROBERT,JÁ CHEGA. - Anthony solta minha mão me empurrando para trás. - Não pode fazer isso. - ele dizia cada vez mais me empurrando.
- Essa mulher, junto a irmã dela mandou matar.... - parei por alguns segundo suspirando com o dedo na cara dela.
- Você, nunca agiu assim. - Anthony segura meu ombro. - Me diz o que esta acontecendo?
- Clarice, esta grávida. - falo me sentando. - Vivan. - olho para ela que esta encolhida no canto da parede. - Se alguma coisa acontecer, com Clarice ou com o bebê esse dia será o ultimo da sua vida.
- Porque esta ameaçando minha mãe? - diz Edward entrando na recepção.
Me levantei olhando para todos que estavam naquela sala, Edward segurou a mãe aos braços, arrumei o terno tirando um lenço do bolsa limpando o suor do meu rosto.
- Fique aqui para quando seus irmãos receberem alta. - falo olhando para ele, deixo a sala voltando para o quarto.
Entrei no quarto onde Clarice, estava. Anthony entrou logo em seguida parando ao meu lado olhando para ela.
- Como, você deixou isso acontecer?
- Eu não sei, essa garota entrou na minha vida de um jeito estranho e agora por minha causa coloquei a vida dela em risco.
- Esse é o mau da familia, mesmo tentando proteger quem amamos sempre estarão em perigo.
- Não vou permitir, que nada aconteça com ela. - olho para ele.
- Você a ama?
- Sim, amo ao ponto de matar a mãe dos meus filhos se alguma coisa acontecer com ela, preciso tirar ela dessa ilha se Dalila, ainda esta aqui pode tentar algo.
- Vamos com calma, ela não vai tentar nada. - ele bate em meu peito. - Você, precisa ver os outros como estão, por que não vai até eles, eu fico aqui com ela.
- Peça para arrumar um jato, vou mandar ela para a capital. - falo deixando o quarto.
- Não trabalho para você, lembra-se disso. - diz Anthony pegando o celular do bolso.
......
Sara - Austrália
Se passaram alguns dias depois do casamento, minha cabeça estava uma bagunça eu e outros voltamos para casa, meu pai ficou em Roma, para não deixar Clarice, sozinha. Estava fazendo frio essa manhã, uma coisa que era difícil de acontecer, me levantei indo para o banheiro. Tomei um banho, troquei de roupa olhei no espelho não conseguia olhar para aquela cicatriz no meu ombro, sempre usava algo para tampar. Desci as escadas em direção a sala de jantar, encontro Edward, sentando olhando uma revista escuto barulho de criança vindo da sala ao lado, andei até ela vendo que Emma, estava brincando com uma das babás.
- O que ela faz aqui?- pergunto indicando com o dedo.
- Depois do que aconteceu, percebi que perco muito tempo estando longe dela, poderia ter sido eu, ter levado um tiro e morrido. - ele dá um sorriso olhando para ela.
- Isso é estranho, tem notícias da Clarice? - cruzo as mãos.
- Você esta bem?
- Sim, então ne responde, tem? - falo acenando.
- Ela vira para Austrália, chegara hoje.
- Vai ser bom, ela esta perto da familia dela.
- Não somos a familia dela, não significa que ela esta esprando um filho do pai, que isso torna ela da familia.
Encarei ele, por alguns segundos quando William, entrou na sala.
- Onde estava? - pergunto indo até ele.
- Dormi fora, o que estão conversando? - ele se senta.
- Clarice, esta voltando para cidade, poderia vir comigo para ver ela.
William, se levantando colocando os óculos, deixando a sala.
- Não, tenho compromisso. - ele bate a porta.
- Não pode ficar com raiva dela, vocês não tem nada. - falo me virando para ele.
- Tenho que concordar com ela, cada um seguiu seu caminho não tem porque ter raiva, William.- diz Edward, se levantando.
- Não estou com raiva, como você disse cada um seguiu seu caminho, não sou obrigado a ficar no pé dela por esta levando um filho do Robert.
- Um filho que é o nosso irmão. - olho para os dois, deixando a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Misterio / SuspensoEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...