Capítulo 38

13 2 16
                                    

Robert

Depois que Sebastian, foi embora fui atrás da Clarice, encontrei ela dentro da sala que ele falou, ela estava sentada com as mãos amarradas. Me aproximei agachado na sua frente tirando as cordas da sua mão, ela se jogou em meus braços me abraçando passei os braços em volta da sua cintura.

- Você esta bem? - pergunto tirando seu cabelo do rosto.

- Sim. - sua respiração estava ofegante.

- Então é isso. - diz William parado na porta. - Esta tendo um caso com meu pai. - els fala entrando no quarto.

- Não. - me levanto ajudando a Clarice. - Não é isso que você esta pensando.

- Sua puta. - ele diz indo pra cima da Clarice. - Vou matar você.

Segurei seu braço, empurrando ele para trás.

- JÁ CHEGA. - falo gritando para ele. - Não toque nela.

- Falei que terminaria com você, você não manda em mim. - diz ela indo para um canto na sala.

- Eu estava cego, você é igual a todas. - ele fica andando de um lado para o outro. - Quantas vezes dormiram juntos?

- Cale a boca, você não sabe o que esta falando. - falo encarando ele. - Vamos, vou te levar embora.

- Estou surpresa em você achar que dormir com seu pai. - ela fala passando por ele.

- Você é uma puta, interesseira quer saber vai achando que ele é a sua melhor escolha, sua desgraçada.

- Espero que se arrependa por isso. - ela sai limpando os olhos.

Clarice

Corri parando perto de um carro, comecei a chorar com tudo que William, falou. Robert, se aproximou me abraçando.

- Ele não entende que você esta frágil. - ele diz acariciando meu rosto.

- Estou cansada de tudo isso. - me afasto. - Não deixa ele, se aproximar de mim.

- Não vou, me deixa te levar embora. - ele segura minha mão.

Robert, me segurou levando para um carro, seguimos para o hotel onde ele me acompanhou até o quarto. Entrei deixando a porta aberta, estava fragil com tudo que aconteceu me sentei no sofá vendo ele parado na porta.

- Vou deixar dois homens do lado de fora, caso precise de alguma coisa.

- Não vai. - falo com a voz fraca.

- Ta bom. - ele entra fechando a porta. - Posso fazer alguma coisa pra você?

- Preciso beber alguma coisa. - falo me levantando indo até o frigobar.

Peguei algumas minis garrafas de vodka, colocando dentro de um copo. Olhei para Robert, parado perto do sofá.

- Não precisa ficar em pé. - falo indo até ele.

Ele sorriu, se sentando no sofá cruzando os braços. Dei um gole no copo, andei até ele me sentando sobre seu colo. Ele, colocou as mãos na minha cintura me puxando para frente.

- Sei, o que esta pensando. - falo passando a mão no seu peito.

- Não, não sabe. - ele diz se aproximando.

- Então porque me puxou. - falo perto do seu ouvido. - Esta ficando excitado, comigo em cima de você.

- Isso é errado.

- É só, uma noite ninguém precisa saber. - começei a beija-lo

Minhas mãos escorregou ate sua calça abrindo ela, tirei seu pênis para fora coloquei minha calcinha de lado, penetrando dentro de mim. Suas mãos entraram para dentro do meu vestido, suas mãos passavam por minhas pernas acariciando elas, comecei a quicar em cima dele o beijando.

- Quero você, Clarice. - ele dizia gemendo.

Ele me deitou no sofá, subindo em cima de mim.

- Não tenha medo de me machucar. - falo em seu ouvido.

Robert, não penseou duas vezes antes segurar minhas pernas as puxando para frente, metendo com força conseguia sentir seu pênis batendo dentro de mim, a dor entrando no meu corpo. Seus olhos ficaram, me encarando.

....

Acordei deitada na minha cama, estava sem o vestido escutei um barulho vindo da sala. Me levantei enrolando a tolha no meu corpo para ir até a sala.

- Oi. - tiro o cabelo do rosto. - Pensei que tinha ido embora.

- Não. - ele se levanta vindo até mim, parando na minha frente. - Não queria ir embora, sem te ver.

- Ontem a noite, foi incrivel.

- Fique sem palavras com você, meu filho é um idiota por te tratar assim.

- Foi o meu pior erro. - estiquei a mão para ele. - Acho que essa vai ser a última vez que iremos nos ver.

Ele segura ela, a beijando.

- Pode me ligar quando quiser para qualquer coisa, e não precisa ter medo dele, vou resolver as coisas com ele.

Robert, vai até a porta pegando o terno.

- Posso te pedir uma coisa, se possivel.

- Claro.

- Vou embora hoje, pode me emprestar o seu jato.

- Vou mandar prepara ele para você. - ele abre saindo do quarto. - Até a próxima, querida.

Robert, fecha a porta. Fui para o banheiro tomar um banho, arrumei minhas malas, escuto batidas na porta.

- Sentiu minha falta. - falo abrindo a porta.

- Sim. - diz William apoiado na porta.

- Não acredito que ainda tem coragem de vir aqui depois de ontem.

- Me perdoar, aquilo foi no calor do momento. - ele implora com as mãos.

- William, você foi o pior erro da minha vida, sabe o que você faz me esquece, e mais uma coisa estou fora dos sehs negócios.

- Não pode sair, irão atras de você.

- Podem vir, não sei se irão consegui me pegar.

- Eu te amo, vamos voltar.

- Não. - falo batendo a porta na sua cara.

Não pensei sobre o que fiz agora, mas foi um erro ter dito que estava fora. Uma vez ele me contou sobre o que iria acontecer, então iria agir logo, ir para Nova York, pegar minhas coisas e ir embora sumir. Depois de tudo que aconteceu, não séria mais aquela garota com medo.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora