Capítulo 48

4 1 9
                                    

Andamos ppr algumas lojas de noivas, até achar uma que Katherine, gostasse. Voltamos para o hotel onde um estilista estava desenhando o vestido, Sara ficou deitada  com a cabeça em meu colo, ficamos vendo algumas decorações enquanto Katherine, experimentava algumas peças de vestidos.

-  Onde quer se casar? - viro a página da revista.

- Igreja, quero um casamanto tradicional. - ela se olha no espelho se virando.  - O que acharam?

Sara, ergueu a cabeça analisando o vestido de cima a baixo.

- Seus peitos, estão realçados demais. - ela volta a se deitar. - Vestido de noiva não pode ter decote.

- Bom, o meu pode. - Katherine volta a se olhar.  - O que achou, Clarice?

- Bonito, e simples na verdade.

- Ainda falta alguns detalhes, pedras, rendas e a coroa.

- Já pensou nos convidados? - Sara pergunta.

- Não. - Katherine se senta no chão em cima do vestido. - Talvez chama alguns familiares e amigos, uma coisa pequena. - ela ajeita o vestido. - Meus pais, estariam felizes comigo, ver a única filha se casar.

- No dia do meu casamento, minha mãe não parava de chorar.  - Sara diz se levantando. - Acho que foi o segundo dia mais feliz da minha vida.

- E qual foi o outro?

- Quando descobri estar grávida, quer saber o pior quando perdi todos. - ela acena com a cabeça se levantando. - Vou para meu quarto.

- E você, Clarice quer se casar um dia?

- Sim, casar. - fecho a revista a dobrando ela.  -Ter filhos, esse é o sonho de qualquer pessoa.

- É. - ela da um suspiro se levantando. 

Katherine, terminou de provar os vestidos. Ficamos conversando sobre decorações, doces, bolos, e onde seria a festa. O estilista, termina de arrumar as coisas para ir embora acompanhei ele até a porta, vejo Robert saindo do elevador vindo até o quarto, me apoio dando um beijo me sua boca.

- Te trouxe um presente, quero que use. - ela sussura perto do meu ouvido.

Me afasto pagando um caixa das mãos do segurança, fui para meu quarto onde a abri havia um vestido coloquei ele pendurado na porta para ver melhor, preto com uma abertura nas costas, fiquei parada na frente dele quando Robert, me abraçou por trás. 

- No que esta pesando?

- Ele é lindo, não precisava. - me viro apoiando a mão em seu pescoço. 

- Nada se compara a sua beleza, sairemos as 21 horas.

- Você, já vai?

- Sim, minha vida é corrida tenho uma reunião com algumas pessoas.

- Poderia me levar, já que vai me ensinar.

- Uma coisa de cada vez. - ele segura meu rosto dando um beijo na minha testa.

Me afasto, o acompanho até a porta. Katherine, havia saido Sara, saiu do quarto ficando de braços cruzados me olhando.

- Ta saindo com meu pai? - ela apoia a cabeça na porta.

- Somos adultos. - ando de costa para o quarto. - Não fica chateada.

- Sabe que ele tem idade pra ser seu pai, não estou chateada.

- Ainda bem. - dei um suspiro colocando a mão no peito.

- William, sabe?

- Ele não sabe, não tem o porque saber terminamos a muito tempo.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora