Capítulo 40

6 3 5
                                    

Katherine

Seria tolice minha ajudar aquela garota, mandei um de meus homens levar para a casa e ficar de olho nela. Precisava encontrar quem estava fazendo as drogas, nenhum dos meus contatos sabia de onde vinha aquele produto, talvez teria uma pessoa que iria consegui descobrir. Liguei para Robert, no meio da noite como sempre ele atendeu, sem falar muito.

- Temos um problema, dois na verdade.

- Resolva.

- Eu até poderia resolver, mas tenho certeza que vai gostar de resolver ele sozinho.

- Fala logo, estou um pouco ocupado.

- Existe outra pessoa vendendo droga no meu território, 99% de pureza esta lucrando bastante.

- Mate, e problema resolvido.

- A pessoa que esta vendendo é Clarice Stone, a namorada do William.

- Isso não é assunto para se falar por telefone, vou pegar o primeiro avião para o México, devo chegar em algumas horas. - ele desliga o celular.

Clarice

Não iria ceder a pressão da Katherine, sei que estou correndo muito perigo aqui não só com ela, mas como as outras pessoas podem vir atrás de mim. Fiquei deitada na minha cama quando escuto batidas na porta, olhei no olho mágico vejo Chico, parado com os braços cruzados.

- O que faz aqui a essas horas? - falo abrindo a porta.

- Desculpa, aparecer nessas horas, mas eu precjsava te contar uma coisa. - ele diz entrando indo até o sofá.

- Fala, não enrola.

- Estava la, vendendo quando apareceu um cara usando terno, dizendo que se interessou pela nossa cocaína. - ele suspira. - Dai, ele falou que queria, que o chefe dele iria gostar de comprar uma quantidade.

- É isso?

- Sim, chefinha isso significa dinheiro fácil, vamos ganhar muito por isso.

- E o que mais ele falou? - me sento na sua frente.

- Ele me deu o número dele, disse que era pra ligar quando tivesse com toda a cocaína pronta.

Peguei o cartão olhando para ele, não havia nada além de um número telefônico. 

- E quantos ele quer?

- 10 kilos.

- 10 kilos? Isso iria demorar uns dois dias para ficar pronto ou até mais, ainda nem paguei os fornecedores de coca.

- Ele só pediu para ligar quando estivesse tudo pronto.

Me levanto andando pela sala pensando na situação.

- Vai pra casa, vou pensar nisso com calma e te aviso. - falo olhando para ele.

- Pensa, pensa mesmo vamos ter muito dinheiro. - ele diz indo para a porta. - Boa noite, chefinha.

Tranquei a porta assim que ele saiu. Voltei para a cama, liguei para o número no cartão um homem atendeu, conversamos por algumas horas falei que não teria como entregar a quantidade que ele pediu, então ele aceitou o que eu tenho fabricado, combinei com ele de encontra-lo em um armazém fora da cidade.

....

Na manhã seguinte tinha muito trabalho para fazer, hoje não sairia para vender então dei uma folga para os meninos. Fui cedo para o armazém, começei a arrumar as coisas escuto alguém entrando Chico, entra fechando a porta.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora