Voltei para o salão, esbarrei em um senhor deixando um pouco de champanhe cair sobre ele. Ele, deu um passo para trás me olhando.
- Posso saber quem é você? - ele pergunta com tom de voz alterado.
- Me perdoa, eu não vi.
- Oi, vó. - diz William se aproximando. - Foi, um acidente.
- Essa garota esta com você, William?
Ele confirma mexendo a cabeça.
- Então tome conta dela, esse terno é um dos mais caros que tenho.
- Eu, ja pedi desculpa, se o senhor olhasse por onde anda, não teria esbarrando em mim.
- Como disse?
- Nada, ela não falou nada. - William, me abraçou me levando para longe.
Voltei para o quarto, tirando o vestido.
- Quem aquele velho pensa que é. - falo indo para o banheiro.
- Você pode falar assim, com qualquer pessoa. - ele diz segurando meu rosto. - Mas, não com ele.
- Não vou deixar ninguém falar assim comigo.
- Só troca de roupa e vamos voltar.
- Não vou voltar, perdi a vontade de ficar na festa.
- Clarice, por favor para de ser chata. - diz William passando a mão no rosto.
- Não estou sendo chata, só estou cansada. - falo me sentando na cama.
- Ja que quer ficar aqui, então fica. - ele diz saindo do quarto batendo a porta.
Liguei para Laila, perguntei sobre com esta indo tudo em Las Vegas, fiquei sentada na varanda com as luzes do quarto apagada.
- Você parece feliz. - falo encolhendo as pernas.
- Sim, bom um pouco queria que estivesse aqui, como é ta no meio de tanta gente rica?
- Chato. - falo dando risada. - Eu e William, brigamos.
- Que barra, não sei o dizer quanto a isso.
- Não diz nada, só quero fugir daqui e ir embora.
- Clarice, eu preciso desligar o Francis, ta gastando muito dinheiro nas mesas, não sei da onde ele tira tanto dinheiro.
- Ta bom, se cuida.
- Feliz ano novo, te amo.
Desligo o celular, deixando ele de lado. As horas eram diferentes, ainda era cedo em Las Vegas. Sai do quarto para ir até a cozinha, o local estava vazio abri a geladeira procurando algo para comer.
- Não devia esta na festa? - disse Robert entrando na cozinha. - Cadê seu vestido?
- Calma, muitas perguntas. - falo fechando a porta dando um sorriso para ele. - Cansei da festa, e meu vestido esta molhado com champanhe pra terminar briguei com seu filho.
- O que importa não é a festa, nem os convidados a comida, bebidas ou até mesmo William, é se você está aproveitando o momento.
Ele abre uma taça de vinho, servindo dois copos entra um na minha mão.
- Não é isso, só estou cansada. - dou um gole no vinho.
- Quer ir embora?
- Sim. - falo acendendo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...