Capítulo 12

7 2 21
                                    

Acordei com a garçonete me chamando, fui para o banheiro quando voltei paguei o que tinha comido entrei em um táxi para a loja, entrei pelos fundos indo até o estoque desliguei o alarme para ninguém ver que tinha alguém aqui, fiquei deitada nos fundos pensando no que aconteceu. As horas foram se passando, troquei de roupa para poder abrir a loja.

Donna, tinha me ligado avisou que não iria vir trabalhar. Pelo menos iria consegui ficar aqui essa noite, procurei algumas casas ou quarto na internet para alugar. Escuto o telefone tocar, me sentei na mesa para atender.

- Saint Laurent, em que posso ajudar?

Assim que tendo a ligação fica muda vejo Dom, parado na porta. Desligo me inclinando na cadeira olhando para ele.

- O que faz na sala da sua, chefe? - ele cruza os braços.

- Queria saber como era ser ela. - falei indo na sua direção. - E você, ja pensou como é ter a vida dela?

- Tenho uma noção de como seja. - ele pega minha mão acariciando ela. - Você está bem?

- Melhor impossivel. - me aproximei dele. - Não parei de pensar naquela noite.

- Qual parte?

- Em todas - me afasto dele saindo da sala.

Ele me seguiu com os olhos, colocou as mãos no bolsos ficando nas pontas dos pés.

- Ainda não disse o que veio fazer aqui.

- Estava aqui perto, resolvi como você estava. - ele se joga em uma poltrona. - Vai almoçar aonde?

- Não sei, porque quer me chamar para almoçar? - me inclinei sobre ele colocando as mãos sobre os braços da poltrona.

- Quero. - Dom, encara meu olhos. - Eu vou.. - ele para de falar ficando com vergonha.

- Vai? - olhei para ele dando um sorriso, voltando a ficar em pé.

- Vou até a boate. - ele fica em pé, indo até a porta. - Depois volto, ai a gente sai.

Sorrio para ele indo em direção ao fundos da loja.

Donna

Depois daquela conversa com Peter, tive a certeza que não iria ver mais minha filha. Acordei com o barulho do alarme, olho no relógio que marcava 9 horas, olhei ao meu redor procurando o celular para desligar o alarme na noite anterior dormir com um cara dormindo na minha cama dei um tapa em suas costa para ele acordar, me levanto indo para o banheiro.

Fiquei olhando para o espelho, meus cabelos estavam bagunçados, apoiei as mãos na pia olhando para o branco do mármore, comecei a tirar a roupa para tomar banho.

- Bom dia. - disse o homem na porta.

- Ainda esta aqui. - falo abrindo a torneira.

- Pensei em fazer um café. - diz ele me abraçando por trás.

- Pensou errado. - me virei segurando seu braço. - Se vista e vai embora, quando terminar meu banho não quero te ver aqui.

- Então é assim, quando quer transar me liga e depois mete o pé na minha bunda. - ele fala passando a mão no meu rosto.

- Exatamente. - falo perto do seu ouvido. - Agora vou tomar um banho.

Tirei a calcinha, abrindo o chuveiro. A água estava gelada, ele ficou me olhando enquanto passava a bucha no meu corpo.

- Você ainda não me falou seu nome. - disse ele tirando a blusa. - Pelo menos isso, já que saimos algumas vezes.

- Donna, esse é o meu nome. - olhei para seu corpo nu. - Saimos quando quero transar, não se apague nisso.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora