Visaena Velaryon foi a terceira criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon. Diferentemente de seus irmãos Jacaerys e Lucerys, Visaena nasceu com os característicos cabelos prateados e olhos violetas do sangue valiriano.
Depois da morte de seu pai Laenor, sua mãe se casou novamente, desta vez com seu tio Daemon Targaryen. Visaena não conseguiu aceitar muito bem essa nova realidade, escolhendo crescer ao lado de sua avó Rhaenys em Derivamarca.
Os anos passaram e a jovem Targaryen tinha pouco contato com sua família materna, as cartas de sua mãe e seus irmãos sempre chegavam todas as semanas contando sobre seu cotidiano, perguntando como ela estava e principalmente, pedindo para que ela fosse visitá-los. Mas Visaena sempre respondia da mesma forma, rejeitando cortesealmente o convite.
Visaena também tinha um segredo que nunca contou a ninguém.
Ela tinha sonhos estranhos.
Esses sonhos deixavam Visaena preocupada, mas ela nunca contou pra ninguém, até o dia em que ela viu uma mulher em um desses sonhos falando com ela.
"A torre aprisiona os quatro dragões. Você não ouve seus gritos de dor?"
Visaena ficou apavorada e quando olhou na direção que a mulher olhava, ela viu uma enorme torre que se erguia além das nuvens e no alto dela havia um enorme dragão, negro e verde, de um só olho.
***---***
•
•Gostaram dessa provinha?
Ainda estou escrevendo o primeiro capítulo, mas já criei a ideia geral da história e tenho até um final pra cada personagem dela.
Irei fazer os capítulos longos, não sei se vai ser uma história longa ou curta. Não quero prometer nada e ter que encher linguiça depois pra fazer uma história longa.
Não tem data fixa pros lançamentos, eu as vezes tenho bloqueio então fica complicado de escrever. Espero que vocês acompanhem e me digam o que estão achando, um incentivo ajuda muito!
Obrigada a quem leu, por favor favorite e se puder deixe algum comentário, irei adorar ler.
Desculpe qualquer erro, não consegui revisar.
Até logo 🫰🏻🐉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Dragão | HOTD | Aemond Targaryen
FanfictionVisaena Velaryon era a única criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon com características valirianas. Depois da morte do pai ela passou a morar com a avó paterna, Rhaenys. Se distânciando de sua mãe, que havia se casado novamente e de...