Extra

1.4K 142 0
                                    

O homem de longos cabelos platinados estava sentado relaxadamente, enquanto lia um livro qualquer que havia encontrado. Esses momentos de paz era o que trazia tranquilidade a sua mente e o fazia esquecer um pouco dos problemas da corte.

- Querido!

Mas isso logo foi interrompido pela mulher abrindo a porta com um estrondo.

Suspirando ele fechou o livro e olhou para sua esposa. A bela mulher de cabelos platinados e olhos violetas, vestida com uma fina camisola de seda, fazendo com que sua parte baixa já começasse a ficar inquieta.

- O que houve meu amor?

- Querido.

Ela falou com uma voz doce e nasal, vindo até ele e passando sensualmente suas mãos por seu pescoço, logo se sentado em suas coxas, com uma perna em cada lado. Foi quando ele sentiu seu doce lugar tocar sua genitália. Droga ela não estava usando calcinha.

- Querido... você não está dando atenção a sua esposa ultimamente... estou solitária...

Ela começou a rebolar em seu colo atiçando cada vez mais o homem. Sentir ela se esfregar contra seu pênis por cima de sua calça o estava deixando louco. E ela ficava cada vez mais animada e molhada esfregando sua vagina naquele homem que a levava as alturas de uma maneira que ninguém mais conseguia.

- Droga garota!

A gargalhada da mulher ressoou pelo quarto quando ele agarrou seu pescoço com uma mão, a puxando pra um beijo sedento e levando sua outra mão até suas nádegas pra puxa-la pra mais perto ajudando ela a se esfregar nele.

Logo gemidos e gritos de prazer inundaram o quarto.

Naquela noite os criados e guardas não ousavam se aproximar dos aposentos do casal, uns envergonhados e outros temendo seu senhor, pois conheciam muito bem a obsessão e ciúmes que ele sentia por sua esposa.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora