Eu saí daquele lugar como uma fugitiva, não aguentava olhar pro rosto do meu tio. Não depois daquilo que fiz. Só queria me ver longe dele, mas o maldito me seguiu. Como se não fosse me deixar mais em paz. Assim que Vermithor me deixou nos jardins do castelo eu corri pra dentro, mas logo ouvi o rugido de Vhagar, então alguém me virou e me prensou na parede novamente.
* Valiriano *
- Até quando você vai fugir pequena peste? - Sua respiração encostava no meus olhos, já que eu não tinha coragem pra olhar no rosto dele. Seu corpo pressionava o meu completamente, deixando minha virilha cada vez mais quente. - Você não gostou também? Por está fugindo se ficou tão excitada com um simples beijo?* Valiriano *
- Eu nunca! - Assim que gritei e levantei o rosto amaldiçoei minha boca. Ele me olhava com a mesma expressão que me olhou depois do beijo. Eu queria simplesmente socar seu rosto lindo. Que droga, até nesse momento eu admirava a beleza desse bastardo!Não consegui continuar ali e o empurrei com toda minha força, me libertando e correndo pro meu quarto. Mas ouvi ele gritar atrás de mim.
* Valiriano *
- Vá para terras sombrias, fuja pras selvas de Sothoryos, se esconda em Pedra do Dragão. Nada disso vai adiantar pequena, eu vou atrás de você e te trazer de volta!Ignorei ele completamente, tudo que eu queria era voltar de uma vez pro meu quarto e me esconder nas cobertas. Pensando no que diabos eu fiz!
•••••••••• ∆ ••••••••••
POV Aemond
Ao vê-la correndo envergonhada uma risada escapou de mim. E me virei com um sorriso no rosto, que morreu logo em seguida ao notar quem estava agachado no chão do pilar agarrado a uma garrafa de vinho. Ignorei ele e passei reto, não queria me estressar e ouvir suas piadas. Mas claro que meu querido irmão não me deixou em paz.
- Espere, você! - Aegon correu e agarrou meu braço. - O que pelos sete infernos foi aquilo?! Você e... você realmente! Está pegando nossa sobrinha? - Ele me encheu de pergunta me tirando do sério. - O que diabos! Vai dar uma de Daemon agora? O que a mamãe vai dizer sobre isso?!
Perdi a paciência completamente com ele me comparando ao desgraçado do Daemon. Agarrei seu pescoço e empurrei na parede.
- Ela não irá dizer nada irmão, por que você não vai abrir a boca pra ninguém.
- Há! E o que eu vou ganhar por guardar esse segredinho irmão mais novo? - O sorriso desse bêbado me irrita.
- O prêmio vai ser continuar fodendo com tuas putas. Você sabe bem irmão, se eu fazer o que nossa mãe manda, você nunca mais vai conseguir colocar o pé em um puteiro. - Joguei ele me afastando. Não queria mais ter que aguentar ele falando, só olhar pro seu rosto já me causa repudia.
Assim que me afastei dele já senti minha mente voltar completamente aquela garota. O minúsculo corpo macio pressionado contra o meu, seus doces lábios tão suculentos quanto sua língua e suas mãos delicadas nos meus cabelos me puxando mais pra perto. Não notei quando, mas estava com um sorriso no rosto. Ainda lembro a primeira vez que a vi quando éramos pequenos, ela era só uma tampinha que vivia grudada com Helaena e Haelena correndo pra cá e pra lá nos jardins do castelo. Quando ela não estava com minhas irmãs, ela tava agarrada no pai como um bicho preguiça, seguindo ele pra cima e pra baixo como uma sombra. Era estranho já que nenhum dos irmãos dela eram tão próximos assim do Laenor, por isso eles são chamados de bastardos, um filho falso não chega aos pés de um real.
Depois daquela noite com Vhagar, mesmo tendo perdido o olho pro bastardinho do irmão dela, eu queria me aproximar dela. No começo era por raiva e medo, ela se deu tão bem com Vhagar que o dragão ranzinza permitiu que ela chegasse tão perto. Eu fiquei com medo de que a qualquer hora ela pudesse me tirar o dragão que sofri pra conquistar e, ironicamente, esse medo se transformou em desejo assim que eu a vi novamente depois de tantos anos. Agora ela era uma mulher linda, que me tirou o fôlego assim que entrou naquele salão do trono ao lado da Rhaenys. E eu faria de tudo pra prender essa mulher ao meu lado, nem que eu tenha que ir contra o mundo, não permitirei que nenhum vira-lata se aproxime dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Dragão | HOTD | Aemond Targaryen
FanfictionVisaena Velaryon era a única criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon com características valirianas. Depois da morte do pai ela passou a morar com a avó paterna, Rhaenys. Se distânciando de sua mãe, que havia se casado novamente e de...