* ALERTA DE GATILHO: Esse capítulo contém cenas sensíveis (estrupo), irei sinalizar o início e fim dessa parte assim - ★|★ - então caso você não se sinta bem lendo, pule esta parte. *
***---***
•
•As coisas deram completamente errado! Lyenne não conseguiu nada e teve que fugir como um rato de Westeros.
O homem que ela decidiu fazer seu tinha uma tampinha ao seu lado. Aquela pirralha rondava em volta dele como uma mosca, impedindo qualquer avanço da mulher e isso enlouqueceu Lyenne, que prometeu destroçar aquela Princesinha quando eles destruissem os Targaryen.
— Você está me ouvindo, vadia?! — Crasthor gritou, batendo na mesa, fazendo Lyenne despertar de seus devaneios.
Ela franziu as sombrancelhas olhando pro homem. Já estava cansado daquele verme que se achava grande coisa, se não fosse por seu desejo de ver aquela maldita família destruída, ela já teria se livrado dessa praga a tempos.
— Estou! E já falei pra não gritar ou me chamar assim! — Ela estava com sangue nos olhos, enlouquecendo com esse homem. — Por você continua aqui?! Não ia atacar os Degraus?
— Foi isso que acabei de te dizer! — Ele gritou, mas respirou fundo pra se acalmar, infelizmente essa mulher era um dos últimos aliados que lhe restavam. — Aqueles desgraçados do Myrdin e Harwhel estão destruindo nossos navios! Essas coisas são como pragas! Eles vem pela noite rasgam as velas e ateiam fogo nas embarcações, desse jeito jamais conseguirei tirar meus homens desse buraco! — Ele bateu na mesa novamente, furioso.
Lyenne suspirou e fechou os olhos, desde que voltaram de Westeros tudo estava desabando. Nenhum dos seus planos dava certo, Myrdin e Harwhel os sabotavam em tudo que era possível. Lys, Myr e Norvos, liderado pelo General Prahas, haviam sido completamente isolados do resto de Essos. Nenhuma das cidades livres ou outros lugares faziam negócios com eles, eles não conseguiam exportar ou importar nenhum tipo de mercadoria.
Toda Essos entrou no acordo com Westeros, virando as costas pra eles que eram caçados pela família Real. Até Pentos, que mantinham o mínimo de comércio com eles no início, agora cortou as relações completamente.
— E o que você planeja fazer agora? Vai ficar sentado com essa bunda gorda aí e esperar que a cabeça de Daemon caia do céu?! — Ela falou em um tom sarcástico.
Crasthor era filho de Craghas Drahar, o Engorda Caranguejos, que causou uma enorme dor de cabeça aos Targaryen. O próprio Daemon teve que lutar pessoalmente com o homem e depois de uma luta sangrenta, o governante de Myr infelizmente morreu.
O homem rangeu os dentes ao ouvir o nome do assassino de seu pai. Um ódio profundo tomou conta do seu corpo, ele queria matar todos eles, destruir toda aquela maldita cidade que fede a podridão e arrastar aqueles cabeças de farinha pelas ruas sujas de esgoto.
Crasthor quase se perdeu em sua ira, mas ele se acalmou ao lembrar do cordeirinho que acompanhava seu inimigo naquele salão do trono. Ele engoliu em seco lembrando da aparência da filha de Daemon, ela parecia uma boneca viva, tão delicada e frágil, que parecia que iria se partir ao menor toque brusco.
O Príncipe de Myr sentiu sua mão formigar e seu membro começar a ficar animado. Ele imaginava como seria tocar sua pele, entrar dentro dela, enquanto ela gritava e gemia seu nome.
De repente ele se levantou bruscamente, assustando Lyenne, que deu um pulo na cadeira e olhou pro outro desconfiada.
— O que houve agora? — Ela perguntou, cruzando os braços. — Finalmente resolveu atacar aquela porra de lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Dragão | HOTD | Aemond Targaryen
FanfictionVisaena Velaryon era a única criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon com características valirianas. Depois da morte do pai ela passou a morar com a avó paterna, Rhaenys. Se distânciando de sua mãe, que havia se casado novamente e de...