Extra

3K 202 4
                                    

- Parem já com isso! Se afastem dessa menina!

Os homens olharam pra mulher alta vestida com uma armadura negra como a noite cobrindo todo o corpo. A forma sensual que aquela armadura contornava suas curvas acentuando suas coxas grandes, com a cintura fina e os seios fartos trouxe ainda mais excitação a eles.

Sorrindo com seus dentes amarelos um deles falou, já caminhando em direção a guerreira de armadura negra.

- E o que você vai fazer se eu não quiser parar, ein?

- Vocês não tem vergonha?! Meu amor, acabe com eles! Castre-os e depois dê de comer a Baleaxes e Sunfyre!

Um tampinha que chegava a altura do nariz da beldade de armadura saiu de trás da mesma. Sua cabeça tinha cabelos platinados iguais ao da mulher.

O homem de dentes amarelos deu um sorriso zombeteiro ao nanico e o empurrou pro lado, se dirigindo a mulher.

- Você trás seu irmãozinho com você a esses lugares? Não tem medo que algo aconteça com ele?

- Você! Maldito! Como ousa!

O nanico gritou novamente se levantando do chão enraivecido, fazendo com que o homem já perdesse a paciência. Mas antes que ele pudesse responder o garoto, a cavaleira a sua frente colocou a mão em seu ombro com um baque e apertou quase quebrando o osso. Foi quando o homem começou a pensar no que diabos havia se metido.

- Você ousa falar dessa forma com meu marido e ainda empurra-lo?

O corpo do homem começou a tremer ao ouvir a voz que parecia ter saído das profundezas do inferno. Como se um demônio tivesse despertado. Ele virou rigidamente pro rosto da mulher e molhou as calças ao encontrar o olhar dela.

- Agora me diga. Como você quer morrer?

Os homens que tentavam violentar a jovem não tiveram tempo de gritar ou clamar por misericórdia. A cavaleira de armadura ceifou suas almas em uma rapidez apavorante, como uma fera sanguinária, causando o máximo de dor possível a eles antes de mata-los.

E ao longe o jovem de cabelos platinados estava ajoelhado no chão, observando alegremente a mulher matar aqueles estrupadores.

- Essa é minha esposa!

Com um sorriso satisfeito e um olhar apaixonado em seu rosto, olhando pra mulher com a qual iria passar o resto de suas vidas juntos.

***---***

Olá, o que acharam do primeiro extra?
Pensei nessas cenas descontraídas enquanto escrevia os primeiros capítulos. Uma coisa bem leve e pra dar um gostinho do futuro 🤭
E aí vocês já sabem quem é o casal aqui? 👀
Eu não sou malvada e dou vaaaariaaas dicas pra vocês, por que eu mesma não gosto muito de suspense, sou ansiosa e afobada.

Os próximos extras irão sair no final de cada temporada, cada um com um casal diferente. Espero que gostem ❤️

Já irei postar a promo e informações sobre a continuação. Por favor favoritem e me digam o que acharam 🛐

Até logo, bye bye 🫰🏻🐉

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora