25 • A melhor medicina |+18|

2.7K 174 49
                                    

Depois de anoitecer coloquei o robe e fui até a passagem atrás da minha cama. Acabei não indo mais cedo ver Aemond pois queria passar mais tempo com minha família e também por que soube que ele estava se recuperando bem, e não tinha mais perigo, o que me deixou mais aliviada.

Mas agora era o momento certo pra ir até ele, todos já se recolheram e provavelmente já estão dormindo.

Andei pelos corredores escuros e não ouvia nada, ainda bem pois isso significava que eu estava certa, não tinha ninguém acordado essa hora.

Cheguei a passagem do quarto dele e abri devagar a portinha que ficava ao lado da lareira. Entrei na ponta dos pés, não queria acorda-lo. Mas não precisei me preocupar com isso, pois ele estava acordado e já me esperando do lado da passagem.

Assim que entrei Aemond me abraçou e juntou nossos lábios. O beijo era sedento e intenso, sua língua se enrolava na minha e tateava meus dentes. Ele mordia meus lábios e comecei a sentir um gosto metálico, com um gemido escapando do fundo da minha garganta.

Sua mão agarrava minha bunda, me puxando e prensando meu corpo ao dele.

* Valiriano *
Porra! - Ele xingou quando nos separamos um pouco, ofegantes. — Esse maldito braço! Não consigo segurar você!

Então me afastei assustada e vi melhor sua aparência. Aemond estava somente de calças, com os longos cabelos soltos, sem tapa olho e com o braço enfaixado, usando um pano preso no pescoço para segura-lo e não movimenta-lo.

Quando notou que eu olhava seu braço, ele riu e acariciou meu rosto, se aproximando.

* Valiriano *
Está tudo bem meu amor. Isso não é nada, já está melhorando. - Beijou meus lábios e começou a descer sua mão pelo meu pescoço, até meus seios. — A gente tem coisas mais importantes pra fazer agora...

Senti um nó na garganta, mas ele estava certo. Isso era mais importante. Eu precisava senti-lo. Sentir que ele estava vivo e bem, sentir que ele havia voltado pra mim.

Peguei sua mão e o levei pra cama, assim que ele sentou o joguei pra trás, montando-o.

Aemond arregalou o olho surpreso, mas sorriu maliciosamente e agarrou minha cintura com um forte aperto. Coloquei uma mão sobre a sua que estava no meu corpo, e me apoiei com a outra em seu abdômen, começando a esfregar pra frente e pra trás minha virilha no volume das suas calças, que aumentava cada vez mais.

Pequenos gemidos saiam dos meus lábios e dos dele, e eu não deixei de encarar seu olhar faminto, que parecia me comer viva.

Parei os movimentos e escorreguei de cima dele, me ajoelhando na sua frente. Ele sentou na cama confuso, mas quando comecei a abrir suas calças ele pareceu notar o que eu queria e xingou baixinho novamente.

* Valiriano *
Droga garota.

Sorri e peguei seu pênis, engolindo em seco. Já estava grande e quente, pingando pré gozo o deixando molhado. Olhei em seus olhos uma última vez e tomei seu membro na minha boca, chupando com cuidado pra não machuca-lo.

Aemond soltou um longo suspiro e agarrou meu cabelos, me deixando chupa-lo como eu quisesse.

Eu o sugava com força enquanto lambia toda sua extensão com minha língua. Uma hora chupava sua cabeça, em outra o metia até tocar minha garganta e era quando ouvia ele gemer mais alto e suspirar. Sorrindo maliciosamente, eu continuava com o movimento e vai e vem.

* Valiriano *
Aaaaaah Visaena... - Sua voz rouca mostrava que ele já estava quase chegando em seu ápice.

Aumentei a velocidade até sentir ele vir na minha boca, soltando o líquido branco, que escorreu dos meus lábios manchando o vestido fino que eu usava.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora