64 • Reencontro

647 67 4
                                    

POV Daemon

A Muralha caiu. Mensagens urgentes chegavam de todos os lugares. As Terras Sombrias chegaram de todos os lados e estavam indo até a Capital, onde o Rei e o trono estavam. Essos estava um caos, os Aliados tinham ganho a guerra, mas isso era só uma ilusão. O verdadeiro exército Sombrio estava se movendo escondido em direção a Westeros.

Eu não sabia o que fazer, tudo parecia estar ruindo e a pouco recebi uma mensagem de Rhaenys dizendo que Rhaena tinha domado um dragão e estava em Passopedra. Essa seria uma notícia maravilhosa, se não fosse o motivo que fez minha filha voar até lá. Rhaenyra entrou em trabalho de parto assim que soube do desaparecimento dos nossos filhos. Minha esposa estava sozinha, tendo que aguentar e enfrentar tudo isso sem ninguém ao seu lado!

Essa reunião maldita já se arrastava por horas, eles não paravam de falar sobre o que deviam fazer e ninguém de fato fazia alguma coisa!

— Enquanto vocês perdem tempo aqui, meus sobrinhos continuam desaparecidos! — Daeron bateu na mesa e se levantou, ele também estava preocupado. — Nós temos que acha-los de uma vez! Não ficar aqui perdendo tempo com essas coisas idiotas!

— Se acalme sua alteza, nós entendemos sua preocupação, mas no momento devemos prestar atenção ao exército sombrio nos Sete Reinos. Não há dragões o suficiente lá e os homens jamais lutaram contra aquelas coisas. — Aquele velho Myrdin falou.

Bati na mesa, fazendo todos me olharem assustados. — Meus filhos sumiram e vocês querem que tenhamos calma? — Me levantei e vi a tensão daqueles velhos na mesa. — COMO INFERNOS VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA ISSO?! ONDE ESTÃO MEUS FILHOS?! ONDE ELES FORAM PARAR?!

Nesse momento ouvi rugidos fora da pirâmide e virei instantâneamente pra janela. Meu corpo estremeceu quando vi os quatro dragões se aproximando e pousando nos jardins.

Não consegui pensar em mais nada, só corri pra fora com todas as minhas forças.

Não eram somente, Arrax, Vermithor e Tyraxes que voltaram, outro dragão veio junto, um dragão que eu conhecia muito bem. Sirax estava aqui! E se ela estava aqui, significava que Rhaenyra tinha vindo também!

Minha esposa devia estar em Pedra do Dragão dando a luz ao nosso bebê, ela não deveria estar aqui. Eu sentia uma inquietação e medo crescendo cada vez mais no meu coração, um nervosismo inundava meu corpo.

Nyra estava bem, ela conseguiu dar a luz a nossa criança e correu até aqui. Sim... foi isso que aconteceu! Nada deu errado! Por favor Deuses novos e velhos, façam com que tenha sido isso que aconteceu! Eu não aguentarei se perder mais um dos meus filhos...

••••••••••••••••••••

POV Narrador

Assim que chegaram, Rhaenyra e seus filhos desmontaram rapidamente dos seus dragões. Os soldados olhavam pálidos pros Príncipes e alguns até choraram de felicidade ao ver os Velaryon bem.

— Onde está Lorde Harwhel e Myrdin? — Luke perguntou a um dos homens.

— O Lorde está em uma reunião com os governantes e os Príncipes, sua alteza. — Um deles responde.

Luke acena e se vira pra mãe, pronto pra contar sobre os outros lideres de Essos. Mas passos apressados foram ouvidos, chamando a atenção de todos ali.

Logo eles viram um Daemon pálido e petrificado olhando pra eles. Ele estava com os olhos arregalados e parecia não acreditar no que estava vendo, fazendo Rhaenyra e seus filhos rirem do comportamento do homem.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora