As chamas crepitavam na lareira, o fogo dançava como se quisesse alegrar um pouco a jovem que estava com os olhos fixos nele.
- No que você tanto pensa? - Aemond perguntou se aproximando dela.
Visaena ainda estava perdida em pensamentos, ela não sabia como reagir e como prosseguir de agora em diante. Ela tinha perdido o rumo quando ouviu tudo que Beatrice contou a eles.
- Por que sou ligada a ela? - Ela começou e se virou pra ele com um olhar perdido. - Por que eu e Ella temos essa ligação? Por que eu tenho essas memórias estranhas com essa pessoa tão incrível?
Aemond franziu as sombrancelhas notando o comportamento estranho da menina, seus olhos ficavam opacos em alguns momentos e em outros, um brilho estranho passava por eles. Ele se aproximou mais e a segurou nos braços, tentando acalmar os tremores em seu corpo.
- Está tudo bem meu amor, se acalme. Eu tenho certeza que Rhaella contará tudo a você assim que se encontrarem.
Visaena foi relaxando enquanto sentia as carícias de Aemond em suas costas. O corpo dele causava um estranho efeito calmante nela, ela se sentia segura em seus braços e por isso ele se tornou seu segundo porto seguro, já que o primeiro obviamente eram sua avó e sua mãe.
A mente dela se tornou um vasto mar tranquilo, com ondas amenas no horizonte e a água cristalina. Ela estava em paz, aproveitando daquele momento. Até que de repente a mão dele começou a descer cada vez mais, chegando até sua bunda.
* Valiriano *
- Pare com isso seu tarado! Não estrague o momento! - Visaena deu um tapinha aborrecido no peito dele.Aemond soltou uma risada rouca e agarrou as nádegas dela com as duas mãos em um forte aperto, espremendo seu corpo contra o dele.
* Valiriano *
- Eu conheço um bom remédio para aliviar sua tensão... quer que eu te ajude? - Ele se aproximou e sussurrou no seu ouvido.Uma eletricidade percorreu o corpo dela, causando arrepios na sua espinha. Seu baixo ventre começou a formigar e um calor subiu por todo seu corpo.
Sentindo os calafrios da menina, Aemond sorriu maliciosamente e beijou sua pele, deixando uma trilha do pescoço até os seios. Então ele segurou sua cintura e a levantou, entrelaçando suas pernas em volta do corpo dele.
Os dois se beijaram, Visaena queria esquecer essas coisas complicadas e as informações que se embolavam na sua mente. Tudo era muito caótico e ela já ficava zonza só de tentar entender alguma coisa.
Aemond caminhou pelo quarto, os dois estavam no quarto dele. Ele foi até a mesa no canto e a sentou ali, beijando seu pescoço e descendo cada vez mais. Quando chegou no decote dela, ele agarrou o tecido que escondia sua carne e puxou pra baixo de uma vez, revelando os seios macios que saltaram com o impacto.
O Targaryen engoliu em seco e lambeu o mamilo esquerdo lentamente, fazendo o corpo todo dela se arrepiar e um gemido baixo escapar da sua garganta.
Visaena agarrou os cabelos dele quando sua boca começou a sugar o pequeno botão rosado, aquilo era tão bom e excitante. Sua calcinha ficava cada vez mais úmida e ela se remexia na mesa desconfortável, querendo que ele desse atenção a sua parte inferior também.
Mas Aemond resolveu se concentrar somente nos seios dela, deixando a menina mais insatisfeita a cada minuto.
* Valiriano *
- Pare... não me provoque desgraçado... - Ela falou ofegante, agarrando as madeixas prateadas dele fortemente e o afastando do seu peito.Uma linha de saliva ainda ligava os lábios úmidos dele aos seus seios molhados. Ele lambeu os lábios, ainda aproveitando o gosto dela e sorriu sensualmente, olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Dragão | HOTD | Aemond Targaryen
FanfictionVisaena Velaryon era a única criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon com características valirianas. Depois da morte do pai ela passou a morar com a avó paterna, Rhaenys. Se distânciando de sua mãe, que havia se casado novamente e de...