59 • Acerto de contas

560 60 1
                                    

A batalha começou intensamente, Caraxes e Meleys sobrevoavam o exército de Myr e Lys, destruindo tudo. Nenhum escorpião conseguia acerta-los e isso só servia para irritar os dragões, que atacavam cada vez mais ferozes os inimigos.

Crasthor observava tudo de longe, seu sangue fervia de ódio, olhando o homem montado no dragão perneta. Aquele era o assassino do seu pai, o desgraçado que acabou com a vida dele.

- Espere mais um pouco Daemon... logo, logo, nossa convidada irá chegar... - Ele sorria maliciosamente, pensando em Prahas que estava em Tyrosh, com a missão de trazer a putinha prateada até aqui.

Ele só estava esperando esse momento, assim que a princesinha chegasse, ele iria arrasta-la até o campo de batalha e faria Daemon se ajoelhar perante ele.

Mas novamente, nada saiu como planejado. Um soldado chegou até ele correndo, ele estava ofegante e pálido, o que já fez Crasthor começar a ficar nervoso.

- O que houve? Fale de uma vez! - Ele gritou, fazendo o soldado estremecer.

- S-Sua alteza recebemos uma mensagem urgente dos espiões em Tyrosh! - O coração de Crasthor deu um salto e ele engoliu em seco, temendo as próximas palavras do homem. - General Prahas... o General foi morto senhor... o encontraram decapitado no quarto da Princesa. Visaena Velaryon o matou...

O Príncipe sentiu sua visão escurecer e ele quase caiu pra trás. Como isso havia acontecido?... Como pode... Prahas era o melhor mercenário de Essos, foi por isso que ele ganhou o título de General. Como infernos uma simples pirralha criada embaixo da asa da mãe conseguiu mata-lo?!

Crasthor gritou, um grito enfurecido, todos os seus planos foram arruinados novamente e agora seus inimigos sabiam seus passos. Isso era o pior que poderia acontecer! O que diabos ele deveria fazer agora?! Nem aquela vadia estava aqui pra ajudá-lo a formular um novo plano.

- DROGA! DROGA! DROGA! QUE INFERNO! POR QUE ESSES FILHOS DA PUTA NÃO MORREM?! POR QUE NADA DA CERTO?! - Ele esbravejava, agarrando os cabelos e com os olhos agitados.

Dezenas de coisas passavam por sua mente e nenhuma lhe dava uma saída desse buraco. Crasthor nunca foi bom em pensar, ele era um homem de ação, de guerras e massacres. Alguns o chamavam de estupido e era exatamente isso que ele era, um estupido que só sabia agitar sua espada.

Foi então que sua mente se acalmou e ele caiu em si, não precisava mais fazer esses malditos planos que não davam em nada. Ele devia fazer o que sabia fazer de melhor, matar! Destruir quem se opõe a ele!

O homem decidido olhou pro céu, com um sorriso sanguinário no rosto. Ele começou a sair da caverna em que estava, entrando no campo de visão dos dragões que voavam de um lado pro outro, queimando e destruindo tudo.

Crasthor parou bem no meio do campo, encarando o dragão perneta rondando em cima dele. Aquele prateado desgraçado estava lá, o olhando com desprezo, fazendo ele ficar mais irado ainda.

- DAEMOOOOON! - Ele gritou a plenos pulmões, fazendo todos virarem em sua direção, até mesmo Rhaenys que franziu as sobrancelhas. - DESÇA AQUI E LUTE COMO UM HOMEM! OU EU IREI FODER SUA FILHA ENQUANTO VOCÊ ASSISTE AI DE CIMA!

Seu sorriso se alargou quando viu a expressão do desgraçado se contorcer ao ouvi-lo citar sua filha. Ele tinha conseguido, o dragão começou a voar pra baixo, se preparando pra pousar. Ele finalmente poderia ter a vingança por seu pai.

Caraxes pousou ruidosamente, esmagando os soldados lerdos de Myr, que não fugiram a tempo. Daemon pulou da sela, com seus olhos sanguinários fixos no rato gordo.

Nenhum palavra foi trocada, o Targaryen puxou a irmã sombria avançando furiosamente contra o homem. Crasthor também não perdeu tempo e pegou sua enorme espada, que estava em suas costas, e se defendeu da investida do homem.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora