21 • Segredos de família

2K 188 3
                                    

O quarto estava em silêncio e eu sentia meu corpo todo formigando, com um frio na barriga. Mas não tinha tempo pra isso agora. Por mais que desejasse me jogar nele e deixá-lo me foder como quisesse, lidar com esses espiões era prioridade.

Me afastei dele, sentindo seu aperto na minha cintura aumentar. Ele estava insatisfeito.

* Valiriano *
- Mais tarde meu amor. - Acariciei seu rosto, dando um beijo rápido nos seus lábios. - Irei contar tudo que você quiser, mas agora temos coisas mais importantes pra resolver.

Ele ainda franzia a sombrancelha, mas havia entendido a seriedade da situação. Quando me libertou, o levei pela mão de volta ao sofá. Eu queria ir logo até minha mãe, mas não podia deixar ele no escuro.

Ao nos sentarmos, segurei suas mãos e comecei a falar o que iria fazer a seguir.

* Valiriano *
- Eu vou pedir pra Daemon fazer os soldados capturarem essas pessoas. - Entreguei a ele a lista de nomes. Aemond leu primeiramente incrédulo, mas logo seu olhar se tornou assassino. - Vamos levar todos eles pro jardim e Millia, junto dos servos, vão testemunhar contra eles. Depois disso é só tortura-los e logo, logo, eles abrirão o bico. Implorando por piedade. - Aemond me olhou um pouco surpreso, talvez por nunca ter me imagina falando assim. Dei de ombros, ele ainda conheceria muitas facetas minhas. Sorri e me levantei, sentando no seu colo de frente pra ele, com as pernas abertas. Ele agarrou minha cintura e olhava nos meus olhos, com seu olho brilhando de desejo. - Então... nós os queimaremos até virarem cinzas.

Ele abriu um sorriso orgulhoso e animado assim que me ouviu. Eu retribui e não aguentei mais, o beijando desesperadamente.

Aemond me agarrou, prendendo meu corpo ao dele. Enquanto devorava meus lábios em um beijo insaciável, sua língua percorria o interior da minha boca e se entrelaçava com a minha. Sentia um frio na barriga e comecei a rebolar contra seu pênis esfregando na minha vagina. Droga! Eu queria arrancar aquelas roupas dele e montar nele ali mesmo. Mas quando as coisas começaram a esquentar, fomos interrompidos novamente.

- Vis querida. A mamãe pode falar com você por um momento? - Minha mãe bateu na porta e eu empurrei Aemond pra longe, assustada. Graças aos Deuses ela não entrou no quarto!

Eu e ele nos encaramos por um segundo, até eu puxa-lo e empurra-lo pra passagem. Mas não antes dele me dar outro beijo apaixonado que me deixou sem ar.

Olhei furiosa pro sorriso malicioso dele enquanto sumia na passagem. Esse desgraçado!

Me recompus e ajeitei minha roupa. Indo até a porta.

- Oi mamãe. - Falei assim que a vi.

Ela pareceu meia surpresa com a rapidez que abri a porta.

- Oi querida, quero conversar com você. Você pode agora? Estava indo dormir? - Ela me perguntou com um sorriso.

Concordei rapidamente e abri passagem pra ela entrar. Ela entrou e foi até o sofá, a acompanhei e sentei ao seu lado. Quando nos acomodamos notei que ela estava meio nervosa, então segurei suas mãos e ela me olhou abrindo um sorriso mais aliviada.

- Filha o que a mamãe queria te contar é que seu avô... Lorde Corlys adoeceu novamente. - Senti meu sangue gelar e um pavor cresceu no meu peito. Meu avô recém havia conseguido se curar! Ele estava bem! Minha visão já estava embaçando, quando mamãe me puxou pra um abraço e apoiou minha cabeça em seu peito, acariciando meus cabelos. - Está tudo bem. Está tudo bem, meu amor. Fique tranquila ele só ficou um pouco febril e sua avó está com ele. Ele vai melhorar novamente.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora