26 • Visitantes indesejados

2K 181 56
                                    

Estavam todos reunidos no salão de jantar com um enorme banquete. As negociações iriam começar amanhã, então o Rei mandou que preparassem um jantar para recepcionar os convidados e mostrar a riqueza do Reino e da coroa.

Visaena conseguiu sentar ao lado de Aemond e ele segurava sua mão debaixo da mesa, fazendo pequenos círculos na pele macia da menina. Isso a acalmava, pois ela estava ficando furiosa com a mulher de Lys do outro lado da mesa, que não fazia questão de esconder sua fascinação pelo homem ao lado da jovem Princesa.

* Valiriano *
Você irá mata-la pelo olhar, meu amor. - Aemond sussurrou no ouvido dela.

* Valiriano *
Eu adoraria fazer isso. Uma conhecida minha consegue fazer isso com maldições, vou pedir pra ela me ensinar. - A menina respondeu pegando sua taça de vinho e bebendo, com o olhar ainda fixo na mulher.

Aemond levantou as sombrancelhas. Essa menina sempre falava das suas "conhecidas" o que deixava o Príncipe um pouco enciumado. Ele queria prende-la no quarto e fazê-la contar tudo a ele, mas desistia dessa ideia pois conhecia ela o bastante pra saber que no primeiro momento que fizesse algo assim, essa garota arrancaria o membro dele fora e sabe-se lá o que mais ela era capaz de fazer. Então o Príncipe se contentava com as pequenas informações que ela ia soltando ao longo das suas conversas.

* Valiriano *
Essa conhecida parece muito perigosa... você podia pedir pra ela me ensinar também. - Ele respondeu no ouvido dela, causando arrepios no seu corpo.

Visaena olhou surpresa pra ele e fez uma expressão confusa, sem entender o por que dele querer aprender isso.

* Valiriano *
Por que você quer saber disso? - Ela perguntou.

* Valiriano *
Aquela cobra Martell parece querer algo que não lhe pertence. - Ele olhava pra Viego com um sorriso sanguinário nos lábios.

A menina ficou confusa com essa hostilidade dele por Viego, já que os dois nunca haviam se conhecido. Mas então ela lembrou do salão do trono, quando Viego entrou e finalmente entendeu por que ele estava tão irritado com o Martell.

Ela ia explicar a ele, mas sua mãe a chamou e ela não pode continuar. Se despediu rapidamente dele e viu que assim que ela se levantou do seu acento, a mulher chamada Lyenne começou a levantar também, talvez pra sentar na cadeira vazia ao lado de Aemond. Com fogo nos olhos ela agarrou Baela e a sentou na cadeira ao lado dele.

Baela estava em choque por ter sido tirada do lado de seu noivo e ter sido forçada a sentar ao lado do Príncipe Cruel. Ela olhou pra irmã com os olhos arregalados.

* Valiriano *
Fique aqui pra essa puta desgraçada não ousar se aproximar dele. - Visaena sussurrou pra irmã, mas Jace e Aemond conseguiram ouvir, então ela saiu pra ver o que sua mãe queria.

Baela olhou pro homem ao seu lado e ele a encarou de volta, mas deu ombros e voltou a encarar Viego Martell ao lado do Rei. Então ela olhou pro noivo que estava muito surpreso e sentou ao lado dela.

— O que foi isso? - Jace perguntou baixinho.

— Não sei! Ela só me jogou aqui! - Baela sabia o por que, mas não podia dedurar a irmã.

Jace olhou desconfiado pra noiva, logo olhou pra mulher de Lys e depois pra Aemond como se entendesse algo. Então seu semblante ficou sombrio, sua relação com seu tio estava melhorando, mas ele não queria que o que estava imaginando fosse verdade.

O jantar se seguiu tranquilamente. As pessoas de Essos pareciam querer entrar em um acordo com a coroa, menos o Príncipe de Myr, que continuava com os olhares para as princesas mais jovens na mesa. Algumas pessoas já haviam notado e isso não tinha agradado em nada os homens Targaryen.

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora