47 • Rhaella e Terrax

1K 82 10
                                    

POV Aegon

Tenho andando ansioso ultimamente, os filhos da Helaena nasceram e todos me olham como se eu fosse algum tipo de animal exótico. Uns com pena, outros se divertindo e alguns desgraçados até cochichavam dizendo que eu merecia isso.

Queria gritar pra todo mundo ir se foder! Principalmente minha mãe e aquele velho que me enchem todos os dias por causa daquela maldita coroa!

Tudo só ficou pior agora que os gêmeos nasceram. Tenho certeza que eles vão me abrigar a ser Rei assim que o velho morrer. Eu tinha que fugir de alguma forma disso, era como se eu estivesse em um pântano, sendo engolindo pela areia movediça aos poucos. E eu não podia fazer nada, só observar a morte se aproximar cada vez mais.

Eu estava fugindo de Aemond, desde nossa última conversa eu tenho evitado ele. Tenho certeza que ele vai querer conversar sobre o que disse aquele dia, mas eu não tinha cabeça pra isso e era vergonhoso admitir que eu queria que meu irmãozinho se preocupasse mais comigo.

Enquanto vagava pelos corredores me escondendo de todos, vi a mulher por quem me apaixonei correndo procurando algo pelos cantos. Meu coração começou a bater freneticamente no meu peito e me faltou um pouco de ar, mas apertei as mãos para me acalmar. Eu havia decidido conquistá-la, não podia demonstrar fraqueza!

- Você está perdida? - Droga minha voz falhou um pouco e senti um tremor nas pernas quando ela virou pra mim, com aqueles olhos violetas fascinantes.

Ela ficou surpresa em me ver e parecia receosa em falar comigo, o que me causou certa inquietude no peito. Mas eu iria persistir.

- Você viu minha irmã? - Ela perguntou passando as mãos pelos cabelos.

Engoli em seco observando cada movimento de suas mãos, passando pelos fios prateados que caiam delicadamente. Eu queria poder toca-los também, qual seria a sensação?

- Você me ouviu? - Ela perguntou novamente, me fazendo despertar das minhas ilusões. - Você sabe onde está minha irmã?

- N-Não... - Tossi tentando disfarçar minha voz trêmula. - Mas se você quiser posso te ajudar, vamos perguntar pra minha sobrinha e os outros. Eles devem saber onde ela está.

Engoli em seco assim que terminei de falar, com certeza ia desmaiar ali mesmo se ela se recusasse a me deixar acompanhá-la. Mas contrariando meus pensamentos pessimistas, ela acenou e começou a andar ao meu lado.

Eu estava muito nervoso, nunca me senti assim em toda minha vida! Já me envolvi com todo o tipo de mulher, mas elas eram só algo para me fazer esquecer do inferno que eu vivia, eu pagava para ter seus corpos e elas me satisfaziam. Agora eu tinha meu primeiro amor, finalmente encontrei alguém que queria ter ao meu lado e não sabia nem como me aproximar dela! Eu estava agindo como um garoto virgem!

Por que diabos isso está acontecendo?! Até aquele caolho do Aemond conseguiu conquistar nossa sobrinha, o Aemond! Como que eu não consigo nem falar com essa mulher sem sentir que meu coração vai sair pela boca?!

- Está tudo bem? - De repente sua voz ao meu lado me deu um susto, me fazendo soltar um gritinho nada masculino.

Ela estava com os olhos arregalados me encarando e meu rosto esquentava a uma velocidade assustadora. O que infernos eu fui fazer! Desabei no chão de vergonha, escondendo meu rosto com as mãos. Eu só queria chorar, sou muito estupido! Isso era patético!

- Ei, está tudo bem. Não precisa se envergonhar. - Senti ela se ajoelhar na minha frente e passar sua mão pela minha cabeça. Criei coragem pra espia-la, mas me arrependi tremendamente, estava na cara que ela se segurava pra não rir! - Pff... aham, desculpe. Fique tranquilo, não é vergonha nenhuma se assustar, mesmo que as vezes... pff... as vezes algo desse tipo aconteça...

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora