A imagem de capa deste capítulos são os Fiddlesticks pertencentes ao universo do jogo League of Legend (LoL), usei eles como inspiração para as criaturas instroduzidas nesse capítulo. Boa leitura ❤️
***---***
•
•Uma reunião acontecida nos aposentos da Princesa Herdeira. Todos os seus filhos, juntos dos irmãos mais novos dela estavam ali. Eles tinham acabado de ouvir Visaena avisar da chegada de Beatrice, a bruxa já se aproximava de Porto Real e logo desembarcaria no porto.
- Então essa mulher sabe de tudo isso? E vai nos contar assim? Tão fácil? - Haelena franzia as sombrancelhas desconfiada.
Aegon também estava perdido em pensamentos ao seu lado, inicialmente ele nem sabia por que tinha sido chamado ali, mas agora estava um pouco feliz em estar sendo incluído na família.
Helaena sentou-se ao lado de Joff, ali eles estavam entre família e todos sabiam que logo mais o casamento dela com Aegon seria anulado.
Aemond estava ao seu lado, com Visaena junto dele. Daemon tentou separar a filha dele assim que chegaram, mas a garota estava furiosa com o pai depois de ver os hematomas em todo o corpo do noivo. Ela também ficou brava com Aemond por ele ter batido em Joff, mas aquilo não se comparava ao espancamento de Daemon. Não havia um ponto que não estivesse roxo e dolorido pelo corpo dele.
- Ela prometeu e Vis confia nela. - Rhaenyra sorriu e olhou a filha, antes de responder a irmã. - Que ela chegue logo. Nosso pai já está quase recuperado, vocês sabem o que acontecerá quando ele voltar a assumir seus deveres.
A Princesa passou os olhos pelos irmãos seriamente e todos acenaram, eles sabiam muito bem o salto que suas vidas dariam quando o Rei começasse a atacar Otto Hightower. E todos os irmãos ansiavam por esse dia, o dia em que seriam livres para buscar sua felicidade.
Antes que eles pudessem continuar, uma batida na porta os fez se calarem. Rhaenyra e Daemon franziram as sombrancelhas, já que avisaram aos guardas que não queriam ser interrompidos. A Princesa acenou pro seu filho mais velho, Jace se levantou e foi até a porta.
Assim que o menino abriu, eles viram um guarda ofegante ali, que parecia ter corrido por todo o castelo.
- Qual o problema? - Jace perguntou receoso, temia que algo tivesse acontecido novamente.
- Suas altezas, os dragões! Vhagar e Vermithor estão a ponto de se matarem a qualquer momento! - Ele gritou pálido, olhando pros Targaryen no quarto.
Aemond e Visaena se puseram de pé instantâneamente, seus corações batiam rápido ao imaginar as feras se ferindo ou pior, morrendo.
Eles correram pra fora, em direção a onde ficavam os dois dragões. Orando para que nada grave tivesse acontecido.
Na colina atrás do fosso estava a morada dos dois maiores dragões do mundo. Um era muito grande pra ficar no fosso e o outro nunca mais iria voltar pra tal lugar.
* Valiriano *
- Então aquele Aegon, tch, tch, tch... nunca gostei daquele garoto! - Vhagar reclamava com Vermithor, que ignorava a mais velha e tentava dormir. - Ele dizia que Visenya deveria ser mais feminina como a Rhaenys. MINHA Visenya! Você entende o quão absurdo isso é, mais novo?!O dragão bronzeado soltou um bufo pelas narinas, ele estava farto da idosa.
* Valiriano *
- Sim, sim, isso é muito grave... - Ele nem tinha ouvido.* Valiriano *
- Exatamente! Eu queria dizer pra Visenya dar um pé na bunda daquele pirralho sarnento, mas ninguém me ouvia! - A dragoa rugiu furiosa, só de relembrar o passado a deixava estressada. - Como eu queria que a garotinha estivesse lá naquela época... Meraxes talvez estivesse aqui ainda... - Seu tom ficou melancólico, lembrando de sua querida amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Dragão | HOTD | Aemond Targaryen
FanfictionVisaena Velaryon era a única criança nascida de Rhaenyra Targaryen e Laenor Velaryon com características valirianas. Depois da morte do pai ela passou a morar com a avó paterna, Rhaenys. Se distânciando de sua mãe, que havia se casado novamente e de...