10 • Guerra e Amor |+18|

5K 290 30
                                    

*Vou começar a pôr tag +18 nos capítulos com cenas de sex* e afins. Só pra indicar o conteúdo adulto.*

Aquele dia que começou excitante e depois caótico, terminou com um clima sombrio por toda capital. As Cidades Livres vinham pelo mar e Dorne vinha por terra, marchando e navegando pra roubarem nossa casa. Quando Baela me contou isso eu senti meu coração cair em um baque. A preocupação começou a dominar meu corpo, se uma guerra começasse todos nós estaríamos em perigo. E eu teria que lutar pra proteger minha família.

- Vis, sua mãe pediu para mim vim chamá-la. Ela deseja falar com todos nós no quarto dela, eu acho que é sobre as próximas batalhas que virão. - A voz e as mãos de Baela tremiam. Ela também estava preocupada e com medo.

Peguei sua mão e me levantei. - Não se preocupe. Vai dar tudo certo! - Sorri o máximo que consegui, não queria ver minha irmã preocupada. Ela devolveu o sorriso e começamos a sair do quarto, eu já havia trocado de roupa e me lavado. Então fomos até minha mãe, que devia estar nos esperando a um bom tempo.

Assim que entramos nos aposentos da mamãe ela nos esperava com fúria nos olhos.

- Onde estavam meninas?! Baela eu lhe disse que era um assunto importante! Por que demoraram tanto? - Ela estava com muita raiva.

- Mamãe, me desculpe eu tive que tomar um banho antes de vir, transpirei muito pela noite. - Assim que falei ouvi Baela atrás de mim tentando segurar a risada. Olhei furiosa pra ela.

Mamãe suspirou com a mão na testa. - Sentem-se meninas, eu e seu pai temos muito o que falar pra vocês. - Assim que nos sentamos ela foi até Daemon que estava na poltrona e parou ao lado dele. Respirando fundo ela começou a falar. - As tropas de Dorne estão seguindo em direção a Campina. As Cidades Livres já cruzam o mar e nós não sabemos onde eles planejam atracar ainda. A Serpente Marinha já está se mobilizando pra intercepta-los, mas alguns navios notaram nossos movimentos e se dispersaram. Então Lorde Corlys decidiu perseguir o maior grupo deles, isso fez com que os barcos menores seguissem até aqui, Westeros.

Assim que minha mãe terminou de falar a temperatura do quarto caiu. O clima ficou tenso e pesado, e pra piorar a situação Daemon completou a tragédia. - Nós suspeitamos que algumas casas nos traíram e estão apoiando Dorne e as Cidades Livres.

- Quais?! - Luke perguntou aflito, todos nós estávamos. E agora mais ainda ao saber que haviam traidores.

Minha mãe balançou a cabeça, demonstrando que não sabiam ainda. Mas Daemon tinha um semblante sério, tenho certeza que ele desconfiava de algumas. Quando nossos olhares se cruzaram ele pareceu pensar por um momento e resolveu dizer suas suspeitas.

- Eu acredito que os Lannister e Greyjoy nos traíram. Tomando isso como verdade, podemos deduzir que eles atracarão em Lannisporto e os Greyjoy apoiarão o restante no mar contra os Velaryon.

Quando ele terminou de falar ouvi Baela suspirar alto e agarrar minhas mãos, ao virar pra ela vi seu olhar de pavor e desespero. Se isso fosse verdade nosso avô estaria correndo muito risco! Ele jamais conseguiria lutar contra os soldados das Cidades Livres e os Greyjoy ao mesmo tempo!

- Nós temos que ajudá-los! - Jace se levantou e gritou, nós todos concordamos com ele. Devíamos fazer alguma coisa rápido! Se atrasarmos um minuto sequer criaria uma enorme vantagem aos inimigos.

Minha mãe suspirou e segurou a mão de Daemon. - Se acalme Jace. Não estou dizendo que não faremos nada, mas devemos pensar primeiro. - Ela disse tentando controlar a situação. Mas eu sabia que não tinha mais como controlar aquilo, isso iria se tornar um caos! Com a traição de duas casas grandes as coisas ficaram muito complicadas e nós nem sabíamos se havia mais traidores entre os Lordes. Se não fizéssemos nada a família real iria ser vista como fraca e isso criaria brecha pra mais traidores aparecerem!

Sangue do Dragão | HOTD | Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora