OI GENTE * posto capítulo e saio correndo * EU AMO VOCÊS <3
Anteriormente em Trust Me:
- Quando um Alpha faz isso, é... - Derek tentou achar as palavras, mas acabou apenas balançando a cabeça. - Isso quebra parte da confiança entre ele e o beta. Seus betas têm que te seguir por lealdade, não porque foram obrigados. Os piores Alphas usam isso como vantagem para manipular os membros mais fracos do pack, e o resto apenas em situações extremas.
- Isso é ridículo, Scott. Eu vou com vocês.
- Isaac.
- Eu vou com vocês.
- Isaac, fica aqui.
- Eu vou com...
- Você fica aqui!
Sua voz saiu muito mais alta do que havia planejado. As palavras rasgaram por sua garganta, como um rugido, tão subitamente que Scott quase se assustou ao dizê-las. Uma onda de adrenalina atravessou seu corpo, um tipo de poder que só havia sentido poucas vezes antes, como quando fizera Malia se transformar em humana novamente.
- Está bem - John concedeu. - Parrish, você não pode ficar desacompanhado, então. Seria bom que você ficasse...
- Ele pode ficar na casa do lago - Lydia falou. - Seu apartamento está destruído, Jordan, você não pode ficar lá.
- Parece que uma câmera de trânsito nos flagrou levando o corpo da Tracy da delegacia - Derek falou. - Ele disse que o FBI estava investigando os assassinatos, e que encontraram muitas coisas que nos ligam a eles.
- O FBI está atrás da gente? - Stiles não conseguiu se segurar. - Oh, isso fica cada vez melhor.
Com o mesmo comando que usara com Isaac, Malia começou a perder o controle. Nas mãos que agarravam seus cabelos, garras se formaram, perfurando seu couro cabeludo. Sua respiração pesada agora eram rosnados constantes enquanto fazia seu melhor para não se perder completamente.
- Stiles - vociferou, entredentes. - Sai daqui.
- Está tudo bem - Por quanto tempo conseguiria manter aquilo? - Está tudo bem, Malia. Só respira fundo, okay?
- Me larga! - Malia exigiu, ainda se debatendo com todo seu corpo. Por algum motivo, Theo realmente a soltou, e Liam não teve forças para continuar segurando sozinho.
Malia se ergueu de joelhos. Seus braços já estavam curados, apesar de claramente ainda doerem. Ela caiu para trás, seu rosto lentamente se transformando de volta, até o brilho azul desaparecer de seus olhos. Ela era humana de novo, mas o dano que deixara para trás era grande demais.
- O que você está fazendo?! - Liam gritou, sua voz uma acusação. - Você não tem controle? Estava atacando Stiles!
- Meu Deus - Stiles atraiu a atenção de todos para si, porque aquele era um parte crucial para sedimentar tudo. - Oh, não, não, não, não...
- Stiles? - De repente, Melissa estava agachada ao seu lado. - Stiles, ei, você está bem? O que está sentindo?
- Não, não, não, ela me empurrou, não, não... - Balançava a cabeça de um lado para o outro, falando em pânico. - Não, não, e se ela machucou ele? Meu bebê, Melissa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanficUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.