Satomi

7.5K 500 842
                                    

- Para trás, para trás, vocês podem pegar seu material amanhã. - Scott ouvia o Treinador falar na porta do vestiário para todos os jogadores em volta dele. - Se alguém ver o Garrett, avisem a polícia imediatamente, depois digam a ele que ele está fora da droga do time.

- Scott. - o agente McCall chamou o filho novamente, tirando a atenção do menor do que estava acontecendo. - Eu estou falando com você.

- Pai, eu já disse que estou bem. - Scott suspirou. Ele nunca ia admitir, mas, bem no fundo, estava contente por seu pai estar ali, super preocupado com ele. Era quase como se eles fossem uma família normal.

- Eu devia ter estado aqui. - a voz do mais velho era triste e sincera, Scott podia sentir isso. - Eu disse par você que estaria nos jogos.

Scott relaxou os ombros. Era difícil fingir que seu pai o irritava quando ele era tão honesto assim. Scott devia ser também, certo?

- Era só uma preparação para a temporada. - ele deu de ombros. - Eu nem te contei sobre isso.

- Mas eu prometi para a sua mãe que eu estaria por perto para que ela pudesse pegar turnos extras no hospital.

O Alpha franziu as sobrancelhas. Ele se sentiu como se estivesse ouvindo uma musica agradável, e ela tivesse sido interrompida de repente, com um som de disco sendo arranhado.

Seu pai tinha acabado de dizer que só estaria ali porque prometeu à Melissa? Para que ela pudesse trabalhar mais? Talvez eles não estivessem com tantos problemas financeiros se Raphael tivesse pagado todas as pensões que deveria, para começo de conversa. Ou ainda, se ele não os tivesse abandonado a tantos anos atrás.

- Não se preocupe. - Scott cruzou os braços,sua voz transbordava de raiva. - Você nunca veio aos jogos mesmo. E você não precisa se preocupar em me vigiar e me proteger. Eu estou vivo, não estou?

McCall pareceu sem resposta, o que era bom, já que Scott não ia lhe dar tempo para dizer mais nada mesmo. O garoto simplesmente se virou saiu andando, tentando não bater os pés no chão.

- Scott! - a voz de Isaac o chamou, seguida pela mão do loiro em seu ombro. - Scott? O que aconteceu?

O menor suspirou, se virando para o namorado.

- Nada. - mentiu. - Eles não têm ideia de onde Garrett está.

- Não mude de assunto. - Isaac bufou. - Você estava falando com seu pai, e de repente se virou contra ele. O que aconteceu?

- Você estava ouvindo a conversa?

- Óbvio. - deu de ombros. - Ele não disse nada de errado. Ele...- o loiro se interrompeu, fitando alguma coisa atrás de Scott.

Scott se virou. Atrás dele, Parrish andava segurando Violet pelo braço, trazendo-a com ele. Quando ela passou pelos adolescentes, Scott pôde sentir o olhar da garota em sua pele. Pôde sentir que aquilo ainda não tinha acabado. Estava com um mal pressentimento.

- Rapazes, - o xerife apareceu ao lado deles, observando Parrish andar pelo corredor com a assassina de aluguel. - vocês viram Stiles?

- Ele e o Derek levaram o Brett pro Deaton. - Isaac explicou. - Ele foi envenenado.

- Brett não estava na lista.

- Lydia achou a segunda parte dela. - disse Scott. - São mais doze nomes.

- Xerife, - o agente McCall apareceu de repente. Scott teve que reprimir um suspirou. - isto é uma arma?

Ele apontou para o saquinho de evidências na mão do xerife. Scott reconheceu o que estava dentro, era o colar de Violet, o que ela tentou usar para decapitar Derek.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora