Jennifer

13.8K 1.1K 1.3K
                                    

FELIZ NATAL!

- Derek? - Jennifer chamava enquanto batia repetidamente na porta do loft do Alpha. - Derek?!

Um tempo depois, Derek finalmente abriu a porta. Jennifer suspirou aliviada.

- Derek! Eu tenho que falar com você antes deles. - ela falava rápido enquanto empurrava Derek e entrava no loft, sem nem ao menos pedir permição.

- Antes de quem? - Derek fechou a porta.

- Stiles e Scott. - a mulher olhou ao redor, como se procurasse alguém. - Tenho que falar com você antes deles. Aconteceu uma coisa no recital da escola. Eles vão te contar coisas, coisas que você não pode acreditar. Você tem que confiar em mim.

- Okay. - franziu as sobrancelhas. - O que foi?

- Promete que vai me ouvir? Promete?

- Sim, claro. - se sentiu um pouco desconfortável com a proximidade entre eles, mas fez o possível para que ela não percebesse.

Jennifer o encarou por um tempo antes de puxar seu rosto e e pressionar seus lábios juntos. Derek arregalou os olhos e se afastou, confirmando todas as suspeitas da professora.

- Eles já estão aqui, não é? - sua voz era amarga, e seu olhar era ameaçador.

O Alpha não se deixou intimidar. Assentiu, mantendo uma pose firme. Scott apareceu atrás de Jennifer, assim como Stiles. 

- O que te contaram? - a Srta. Blake bufou. - Que sou eu levando as pessoas?

- Contamos que é você matando as pessoas. - disse Scott.

- Ah, claro. - ela debochou. - Sequestrando pessoas, fazendo sacrifícios... eu provavelmente faço isso na minha hora do almoço, depois de ensinar inglês a manhã inteira.

- Cadê o meu pai? - Stiles deu um passo para frente, as lágrimas que lutava para segurar escorreram por suas bochechas.

- E como eu devia saber? - ela se voltou para Derek. - Você não acredita nisso, acredita?

- Você sabe onde está o pai do Stiles? - o Alpha estava começando a se irritar. Podia ouvir o coração de Jennifer batendo constantemente, sem alteração, mas talvez ela fosse muito boa em mentir. O que ele sabia, era que confiava em Stiles.

- É claro que não! - ela ergueu a voz. - Eles são um bando de crianças dizendo coisas absurdas. - se virou para os garotos. - Coisas que eles não podem provar.

- E se pudéssemos? - Scott colocou uma de suas mãos no bolso.

Jennifer franziu as sobrancelhas, dando um passo para trás.

- O quê? - Derek podia jurar que ouviu uma pontada de medo na voz da professora.

Scott não respondeu. Tirou a mão de seu bolso, junto com um frasco de vidro pequeno, e jogou o pó que havia dentro dele na mulher. Mistletoe.

Assim que a mistletoe a tocou, ela se curvou para frente e gritou, sentindo seu disfarce falhar. Toda a magia que havia investido para fazê-la parecer normal sumiu por alguns instantes, fazendo seu verdadeiro rosto aparecer. Uma face deformada e cortada apareceu diante deles, logo sendo substituída pelo semblante normal da mulher.

Sua respiração estava acelerada. Olhou para os rostos espantados a sua volta, percebendo que não tinha mais como mentir. Tentou correr, mas Derek foi mais rápido e a segurou, colocando a mão em seu pescoço e a levantando no ar. Jennifer levou as próprias mãos até a do lobisomem, tentando, em vão, se soltar. Suas pernas balançavam no ar enquanto se debatia, tentando desesperadamente respirar.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora