*** Dia 2 de Maio ***
Stiles não sabia há quanto tempo estava encarando a primeira folha do caderno que Derek lhe dera. Suas costas estavam começando a doer por ficar tanto tempo curvado sobre sua mesa daquele jeito.
Quer dizer, como se começava uma coisa como aquela?
"Querido Derek,"
Apagou a linha. Péssimo, Stiles, péssimo.
Suspirou, esfregando a testa.
"Amor da minha vida,"
Nope. Não.
"Futuro pai do meu filho,"
Meu Deus, cérebro. É tão difícil assim funcionar de vez em quanto?
Olhou em volta do caderno. A mesa estava cheia de pó de borracha. Deus, por que aquilo era tão difícil?
"Hétero super gostoso,"
Encarou a página por alguns segundos.
É, assim está bom.
*** Dia 4 de Maio ***
- Então, - Scott começou assim que Stiles terminou a explicação. - ele te deu um diário? Do Bob Esponja?
- Basicamente. - Stiles deu de ombros, folheando o caderninho em suas mãos. - Quer uma figurinha?
- Não, não. Estou bem.
Os dois haviam ido para a casa de Stiles depois da escola. Scott o ajudaria a estudar para a prova de biologia de terça-feira, no dia seguinte. Stiles compreendia a matéria, mas como eles tinham que estudar, estava mais que contente em deixar Scott se divertir explicando-o tudo.
O Alpha estava sentado na cama do amigo, com os livros abertos em seu colo, procurando a página certa. Stiles estava sentado em sua mesa, o caderno brochura preto de Derek logo a sua frente.
Isaac não estava ali. Por mais que Stiles odiava admitir, queria que estivesse. Mas, naquele dia, era a vez de Kira ajudar Malia. A garota tinha passado os últimos três dias indo à casa de Scott. Isaac insistiu que fosse com ela no primeiro dia à casa de Kira, para que as garotas se acostumassem mais facilmente com a presença uma da outra. Malia tinha um histórico de causar más primeiras impressões, e a Kitsune tinha um histórico de ser extremamente tímida em primeiros encontros.
- Olha só. - Stiles dissera para zombar do loiro. - Nem parece que odiava ela até uma semana atrás.
- Pois é. - Isaac concordara. - Comecei a gostar dela depois de uma semana, mas você continua sendo um desafio. O que será que isso diz sobre a sua personalidade?
Stiles o dera um soco no braço logo em seguida. Esperava que estivesse tudo bem com os três.
- Eu acho isso uma boa ideia. - a voz de Scott trouxe Stiles de volta ao presente. - Você já escreveu alguma coisa?
- Scott, eu estou com o caderno há três dias. - bufou. - Claro que já escrevi. Quinze folhas.
- Quinze folhas?
- Frente e verso.
- Boa sorte para o Derek. E ele? Escreveu alguma coisa?
- Ele me entregou o que escreveu quando eu fui na casa dele ontem. - pegou o caderninho do namorado. - Duas páginas só. Ele disse que era para nós dois, mas dá pra ver quem é que tem mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.