*** Dia 4 de Junho ***
- Olha esse aqui. - Stiles clicou no ícone na tela, abrindo uma nova página para ele. - Ele é grande, as grades são daquelas que abaixam, não tem rodas, é de madeira... ah, não. Não gostei.
- Por que não? - Derek suspirou. Ele jurava que faziam horas que os dois estavam ali, encarando o notebook apoiado na perna do menor, sentado no sofá. - Esse é igualzinho aquele outro.
- Claro que não! - exclamou, indignado. - Olha os cantos! São quadrados, não são arredondados. E se o Miguel bater a cabeça nisso?
- Ele não vai se chamar Miguel.
- Tá bom. E se o... Logan?
- Não.
- Kevin?
- Não.
- Tá. O bebê. E se o bebê bater a cabeça nisso? Vamos procurar outro.
Derek esfregou os olhos, descansando a vista. Estavam há tanto tempo naquele site de compras, procurando por berços que, sinceramente, pareciam todos iguais para ele. Stiles havia entrado em seu modo obcecado. Havia pesquisado muito sobre qual era o berço ideal, e agora procurava um que fosse perfeito.
- E esse? - clicou em outro. - Ah, não. Olha as dimensões, é muito pequeno.
Então desceu a tela, analisando cuidadosamente outras opções. Derek dava uma opinião de vez em quando, para que o garoto tivesse a sensação de que ele estava participando. O beta estaria de acordo com seja lá o que o namorado escolhesse, pois tinha certeza de que seria realmente a melhor opção.
Porque ele tinha exigências. Muitas exigências. Fortes exigências. Já havia descartado tantos modelos de berço:
- Esse é muito pequeno, ele vai se sentir enjaulado.
- Esse é muito grande, ele não vai se sentir seguro.
- Esse tem rodinhas, eu não confio em rodas, não são estáveis.
- Esse é muito velho, devem ter uns três fantasmas apegados a ele.
Mas Derek desistiu de tentar entender quando Stiles dissera:
- Esse não, não podemos comprar dessa marca.
- Por que não? - o beta perguntara.
- Porque eu pesquisei as marcas antes. Essa aqui faz testes em animais.
- Para berços?!
Desde então, não questionara mais nenhuma das decisões do garoto.
Era engraçado vê-lo assim. Tão preocupado em fazer a escolha certa. Mais que tudo, era um alívio. Stiles queria a mesma coisa que ele. Isso era sempre um alívio.
Derek se concentrou no menor por um momento. Ele tinha realmente que lutar contra a vontade de estar o tempo todo ouvindo o coração de seu filho, bater tão rápido junto ao da pessoa que amava. Trazia-lhe tanta tranquilidade. Nunca havia dormido tão bem.
A barriga começava a aparecer de verdade agora. Estava com quatro meses. Quer dizer, Derek tinha certeza que era para estar maior, e que já devia estar aparecendo há mais tempo, mas como Stiles ainda estava muito magro, fazia sentido. O beta também deveria resistir à constante tentação de tocá-lo, de estar com as mãos sempre sobre o bebê.
- Derek, você não está prestando atenção! - Stiles bufou, lançando um olhar irritado para o namorado.
O maior piscou e olhou para a tela, onde havia mais três abas de compras abertas. O modelo que o menor via agora era moderno. Era acoplado com uma pequena cômoda, com gavetas e tipo de almofada no topo para apoiar o bebê e trocar as fraudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.