Peter

4.4K 445 375
                                    

Tudo o que aconteceu depois era meio que um borrão para Stiles. John chamou mais policiais. Tentaram conversar com Meredith, mas a garota não disse mais nenhuma palavra. Em determinado momento, Stiles acabou desmaiando. Acordou por um breve período, quando percebeu que estava sendo colocado em uma ambulância, então apagou de novo.

Quando voltou à consciência, estava, pelo que parecia a décima vez naquele mês, em um quarto de hospital. Suspirou, já ficando irritado. Será que ele não conseguia passar uma semana sem adicionar mais gastos médicos nas contas que eles já não podiam pagar?

Sua cabeça doía. Piscou os olhos para se ajustar à escuridão do quarto. Havia um pouco de claridade vindo da janela, dos postes da rua e uma fonte de luz brilhante ao seu lado. Fez uma careta, virando o rosto para o outro lado, o que fez com que a fonte se apagasse.

- Stiles? - a voz de Derek veio daquele lado.

O garoto se virou para o namorado. Quase não podia vê-lo com a pouca luz, mas percebeu que ele estava sentado em uma cadeira ao seu lado e estava com o celular nas mãos - o que devia ser a fonte de luz brilhante.

- Você está bem? - o maior perguntou em voz baixa, mesmo assim, Stiles sentiu sua cabeça latejar.

- Eu inconsciente aqui e você mexendo no celular. - sorriu fraco. - Você é um péssimo namorado.

Derek demorou um pouquinho pra reagir. Quando o fez, soltou um riso fraco, balançando a cabeça.

- Eu juro que por dentro eu estava morrendo de preocupação. - segurou a mão do menor, que devolveu o aperto.

- Isso é o que você diz, mas palavras não servem de nada, são as ações que contam. E eu vou pra sempre lembrar que você estava mexendo no celular do lado do meu leito de hospital.

- Eu estava assistindo série, na verdade.

- Uau. Péssimo, péssimo namorado. - ele tentou se levantar, mas a dor de cabeça o fez se deitar de novo.

- Melhor você descansar. Eles disseram que você sofreu uma concussão.

- Ah, disseram? - riu sem humor. Uma concussão não o faria passar tão mal daquele jeito, faria? - Ótimo.

- Você quase morreu. De novo.

- É, e como foi a sua noite?

- Eu salvei Scott, Isaac e Liam de morrer, então estou ganhando de você.

- Como é que é?

- Eles estavam em uma festa na escola. Era alguma coisa assim. Quase conseguiram matá-los lá. Era um grupo inteiro.

- A fogueira. - bufou. - Sempre achei a fogueira uma coisa idiota. Eles estão bem?

- Estão, não se preocupe.

- Pobre Liam. Vai crescer traumatizado.

- Todos nós somos traumatizados, Stiles.

- É verdade. - assentiu. - E Meredith? Lydia? Meu pai...

- Seu pai está com as duas na delegacia, não se preocupe.

O quarto caiu no silêncio. Stiles focou o olhar no teto, sem coragem de olhar para o maior. Estavam juntos ali, e agora? Stiles não tinha a resposta antes, e continuava não tendo. Não queria entrar em nenhum tipo de conversa emocional, sua cabeça já doía o suficiente. 

- Estou cansado. - ele disse, antes que Derek pudesse perguntar ou começar alguma coisa.

- Devia estar mesmo. - o namorado pareceu sorrir. - Dorme mais um pouco, se alguma coisa acontecer, eu te chamo.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora