A Casa dos Barcos

4.8K 486 466
                                    

O silêncio que se instalou no escritório do xerife era quase constrangedor. As únicas coisas que era ouvidas eram as vozes do lado de fora, e o som dos dedos de Parrish no teclado do notebook do xerife.

Derek estava encostado em uma estante atrás do policial, vendo ele tentar hackear o aparelho estranho do assassino sem boca. O xerife estava a um metro dele, olhando na mesma direção.

Atrás do beta, haviam pelo menos três painéis cheios de papéis alfinetados a eles. Derek percebeu que a maioria deles foram colocados recentemente, apesar de algumas das manchetes de jornal serem datadas de anos antes. Derek franziu as sobrancelhas para eles. 

Tirou sua atenção do notebook por uns instantes e começou a ler as notícias. Percebeu que todas elas eram acontecimentos estranhos. Relatos de ataques de animais selvagens, pessoas desaparecidas, casos bizarros de vandalismo. A maioria das notícias ali se encaixaria no que Derek chamava de "coisas que a polícia nunca vai descobrir". Eram aqueles casos que os policiais nunca desvendariam sem entrar dentro do sobrenatural.

Seu olhar se voltou para o xerife. Ele sabia do sobrenatural agora. Não era surpresa que ele estivesse se certificando de que não havia deixado nada passar. Ele então olhou nas notícias de pessoas desaparecidas. Não se lembrava de nenhum daqueles nomes: Roger White, Matthew Carter, Mali...

- Certo, - a voz de Parrish chamou a atenção do beta de volta. Ele voltou seu olhar para a tela do notebook. - acho que encontrei um endereço de IP.

O xerife se desencostou da escrivaninha, se inclinando sobre o ombro de Parrish para ter uma melhor visão do computador.

- Significa que podemos rastreá-lo, certo?

- Com certeza. - respondeu o mais novo. - Principalmente se...

Sua voz foi interrompida por um bipe vindo do "gravado" sobre a mesa. Os olhares de todos caíram sobre ele, que permaneceu calado.

- O que foi isso? - Derek perguntou.

- Acho que encontrei uma mensagem. - Parrish voltou seu olhar para a tela. - Alguém conhece o nome"Benfeitor"?

Derek andou até os dois, curvando as coisas e apoiando as mãos na mesa. O fundo da tela era todo preto, não verde, como Derek sempre via em filmes de hacker. Mas o resto era igual. As linhas de código em uma fonte branca e quadrada. E, no final da tela, o nome Benfeitor parecia se destacar, assim como a mensagem ao lado dele. 

- "Dinheiro transferido". - ele leu. - O que significa?

O xerife endireitou as costas, parecendo tenso.

- Ele não é só um assassino. - lançou um olhar carregado para Derek. - É um assassino de aluguel.

***

Talvez tenha realmente sido uma boa ideia prender Liam na casa dos barcos ao invés do porão. Sim, havia sido bem mais difícil levar ele até lá do que seria no porão, que era bem mais perto, mas, pelo menos ali era mais difícil Liam fugir e matar alguém.

E, naquele momento, era muito fácil para Liam matar alguém. Extremamente fácil.

A casa dos barcos ficava praticamente em cima do lago. Era parecida com uma garagem,com apenas três paredes, e uma área aberta para que os barcos fossem arrastados direto de lá de dentro para a água. Prático. Dentro dela, haviam quatro vigas que suportavam o teto, apesar de Scott desconfiar que elas eram apenas decorativas.

Scott e Isaac lutavam para segurar Liam no chão, enquanto Kira passava as correntes envolta dele e o prendia a uma das vigas. Os rugidos do garoto ficavam cada vez mais altos, e ficava cada vez mais difícil mante-lo no lugar.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora