Êxtase

6.4K 472 765
                                    

Stiles encarava o espelho do banheiro.

Estava péssimo. Olhos e nariz vermelhos, rosto levemente inchado, cabelo apontado para todos os lados, até seus lábios pareciam ter menos cor do que o normal. Não podia encontrar Derek daquele jeito. Como se a aparência entre os dois já não fosse desproporcional o bastante.

Abriu a torneira e jogou água no rosto. Uma, duas, três vezes. Esfregou os olhos. Alcançou a toalha de mão e se secou. Mirou seu reflexo de novo.

É, estava exatamente do mesmo jeito, só que agora com o cabelo molhado.

Essa é a sua cara. - suspirou. - Um pouco de água não vai consertar isso.

Mas dá pra mudar esse cabelo. - começou a pentear os fios com os dedos. - Tá precisando cortar. E jogar uns produtos. Meu Deus, por que que eu não podia me importar mais com essas coisas?

Ouviu passos pesados subindo as escadas. Morava ali tempo suficiente para reconhecer o andar de seu pai.

- Stiles? - John chamou e bateu na porta do quarto. O garoto abriu a porta do banheiro, encontrando o xerife no corredor. - Ah, você está aí. Derek está lá embaixo, quer que eu deixe ele entrar?

- Pode falar pra ele subir. - queria parecer mais confiante que aquilo, não queria que o mais velho soubesse que tinha problemas de relacionamento. - Obrigado, pai.

Enquanto ele descia as escadas, Stiles foi até a porta de seu quarto e apoiou as costas na parede ao lado, cruzando os braços. Os segundos pareceram se arrastar até Derek finalmente estar naquele corredor, a dois metros de distância.

O garoto às vezes se perguntava se sempre dava pra notar seus batimentos saírem do ritmo sempre que o maior aparecia. Ele não tinha culpa. De algum jeito, Derek sempre conseguia estar mais bonito do que na última vez que o vira. Não importava as roupas que usasse, ou como estivesse seu humor. Barba mal feita, camiseta amassada, aparência cansada. Estava lindo.

- Nossa. - se pronunciou. - Como é que você consegue?

- O quê? - o beta franziu as sobrancelhas.

- Criar novos níveis de ser sexy todos os dias.

- Acho incrível como você acha formas tão criativas de fazer simples elogios.

- Mas é sério. - o garoto continuou falando enquanto Derek se aproximava. - Se analisarmos o seu gráfico de sexyêsa através de dias, veremos a clara representação de uma equação exponencial.

- E quanto ao seu gráfico de chatice?

- Ainda não é tão grave quanto o seu gráfico de rabugência.

As expressões de Derek eram sempre difíceis de ler. Os cantos de seus lábios se curvaram minimamente, mas seu rosto ainda carregava aquela dureza de tempos ásperos. Seus olhos, por outro lado, caíam sobre o menor de forma tão suave, tão aconchegante. Stiles imaginou se era certo que alguém como ele recebesse um olhar como aquele.

Será que ele ainda me amaria se soubesse de tudo?

De repente, seus batimentos fugiam da regularidade novamente, apenas pelo simples encostar caloroso das mãos firmes e calejadas de Derek em seu braço. Sua respiração oscilou por um momento. Deus, como amava aquele toque. Sentia que todo o seu corpo relaxava. O ambiente subitamente se aquecia, e todo o frio que o acompanhava se dissipava.

O toque de seus lábios sempre fazia alguma coisa bem em seu interior borbulhar. Nunca pensou que era possível se sentir assim, e não imaginava um tempo em que não pude sentir aquilo de novo.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora