Stiles olhou para os lados. Estava em um lugar pequeno, muito pequeno, mal conseguia se mexer direito. E estava escuro, só um pouco de luz entrava por pequenas aberturas horizontais a sua frente, todas paralelas umas às outras. Era como um... armário. Como um dos armários da escola.
Stiles sentiu seu coração acelerar. O que estava fazendo ali? Como... como havia parado ali? Não se lembrava de onde deveria estar, mas com certeza não era ali. Começou a bater na porta, gritando e socando, tentando desesperadamente sair.
Até que o armário se abriu e ele caiu no chão. Estava sozinho no vestiário escuro da escola. Sentiu um arrepio e abraçou o próprio corpo, esfregando os braços na tentativa de se aquecer. Estava morrendo de frio, usando apenas a camiseta de Derek e sua cueca.
Derek... onde ele estava? O que Stiles estava fazendo na escola?
Andou até a saída do vestiário, olhando para todos os lados como se algo fosse atacá-lo a qualquer instante. Se sentia completamente indefeso, e odiava aquela sensação. Quando abriu a porta, tudo o que viu foi a árvore. O tronco, na verdade. Um grande tronco de uma árvore que foi cortada, com raízes gigantes que tomavam todo o corredor da escola. Stiles nunca se esqueceria daquele lugar, do Nemeton.
Lentamente, andou por entre as raízes até chegar perto do tronco cortado. Sua mão trêmula foi em direção à madeira. Não sabia porquê queria tocar aquela coisa, mas sentia que precisava.
Quando seus dedos estavam a centímetros do local, uma das raízes o atacou, se enrolando e puxando sua mão com força, o prendendo ali. Stiles gritou e entrou se soltar, mas só conseguiu se machucar mais. Sentiu seus olhos marejarem enquanto se debatia, tentando desesperadamente fugir. Estava morrendo de medo. Sentia que algo ruim ia acontecer se ele continuasse ali, mas não conseguia sair!
Fraco! - uma voz áspera e grossa sussurrou em sua orelha. Uma voz que nunca havia escutado antes. Olhou para os lados, procurando alguém, mas estava sozinho. - Fraco!
***
Acordou com um pulo. Sua respiração estava acelerada, assim como seu coração. Olhou em volta. Suspirou aliviado quando percebeu que estava em seu quarto. Estava tudo bem. Era só um sonho.
- Stiles? - disse uma voz feminina ao seu lado. - Está tudo bem?
Houve um movimento na cama, e, de repente, tinha alguém sentado ao seu lado. Stiles se virou e viu Lydia ao seu lado, fitando-o com um olhar preocupado. Stiles deu um meio sorriso e segurou a mão da garota para acalmá-la.
- Está sim. - sussurrou. - Eu só tive um sonho esquisito. Muito esquisito.
- Um pesadelo?
Stiles assentiu. Seu olhar abaixou até seus dedos, que estavam entrelaçados com os de Lydia. Franziu as sobrancelhas. Percebeu que estava sem calças, somente usando uma camiseta branca que não lembrava de ter. Que camisa era aquela? Era um pouco larga para Stiles, alguns números maior do que usava.
Espera, aquela camiseta...
Derek.
Aquela era a camiseta de Derek. O beta lhe havia emprestado para dormir, já que... já que Stiles ia dormir no loft...
- Ah... Lydia? - franziu as sobrancelhas para a garota. - O que eu estou fazendo aqui? O que você está fazendo aqui?
- Como assim? - ela piscou sem entender.
- Eu estou no meu quarto... eu não devia estar aqui... o Derek... - balançou a cabeça. - Espera, você está na minha cama.
- Estou. - assentiu, ainda sem entender todo o alarde de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.