Stiles acordou sozinho na cama, de novo. Bufou, encarando o teto. Nem mesmo em sua casa ele conseguia acordar primeiro, ou, pelo menos, ao mesmo tempo que Derek. Levou a mão até o celular no criado mudo, desligando o despertador. Suas pálpebras se abaixaram de novo quase imediatamente, parecendo pesar toneladas. Sua cama estava tão quentinha, tão confortável...
Eu salvei tantas vidas parando aquela lista. Eu mereço ficar na cama.
Não. - forçou os olhos abertos, piscando várias vezes com força. - Você tem que se formar esse ano, Stiles, anda.
Respirou fundo, tomando coragem, e saiu das cobertas, se levantando. Escovou os dentes, lavou o rosto e colocou uma roupa qualquer antes de descer as escadas, encontrando Derek na cozinha, como já esperava. Ele estava em frente à pia, lavando alguns talheres e tigelas que não estavam sujos na noite anterior.
- Bom dia. - o menor sorriu, andando até o namorado e o abraçando por trás. - O que você está fazendo?
- Dando banho na sua louça.
- Idiota. Quis dizer pro café da manhã, não tem nada aqui além de miojo.
- Na verdade, vocês só tinham um pacote de miojo, então eu aproveitei e comprei isso também.
- Sério?
- Aham, até comprei vegetariano pro seu pai.
O menor riu, aumentando o aperto na cintura do namorado.
- Você é incrível.
- Eu comprei umas coisas pro café da manhã, mas eu não esperava que você acordasse tão cedo. - enxaguou a última tigela, terminando de lavar tudo.
- Eu tenho que ir pra escola.
Derek rodou em volta de si mesmo até estar de frente para o namorado, envolvendo-o também, mas com as sobrancelhas franzidas.
- Você vai pra escola? Você quase morreu ontem, tira o dia pra você.
- Eu não posso. - levantou os olhos para o maior. - Eu preciso ter uma presença mínima pra passar de ano, e eu já faltei um mês inteiro.
- Bom, - pegou seu celular no bolso, vendo a hora. - acho que dá tempo de você comer os brownies.
- Brownie?! - arregalou os olhos. Se afastou do namorado e se agachou na frente do fogão, vendo a massa de chocolate assando no forno. - Eu não acredito que você fez brownie!
- Fazer é uma palavra muito forte. Eu só comprei a massa e adicionei leite. Aliás, eu comprei leite pra vocês.
Stiles riu, se levantando num pulo e envolvendo o pescoço de Derek para beijá-lo.
- Eu te amo.
- Você é um interesseiro.
***
Isaac só saiu da cama umas três horas depois que Melissa o tinha acordado. Enquanto escovava os dentes, ouviu a voz de Scott no andar de baixo, dando instruções. Levou alguns segundos para o seu raciocínio lento processar que ele ainda falava com Malia.
- Eu não sei bem explicar. - ele falava pacientemente. - Meio que.. você só tem que deixar acontecer.
Riu sozinho. Scott não tinha ideia do que estava fazendo, mas estava tentando mesmo assim, ele era bom demais para esse mundo.
Bom, se ele estava se esforçando, era justo que Isaac também tentasse. Respirou fundo antes de descer as escadas. Okay, não tinha se dado bem com a garota na noite anterior, mas ele tinha ficado preso em um carro por doze horas, estava cansado e irritado, hoje seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.