Adivinha quem some por seis meses e volta do nada com um capitulo super depre? EU <3 Em minha defesa, tanta coisa aconteceu na minha vida esses meses, eu sinto que eu sou uma pessoa completamente diferente, foi uma loucura.
Obrigada por todos que mandaram mensagem, que se preocuparam, desculpa nao ter respondido, mas é só porque eu tenho uma ansiedade irracional de responder até as mensagens do whatsapp. Eu continuei acompanhando cada msg e comentário, muito obg a todos <3 Só saibam que eu não desisti da fic, e que estamos quase na parte que TODO MUNDO (eu inclusa) quer chegar. Força, guerreiros, o caminho é tortuoso, mas é o caminho.
Pra quem não lembra do que ta acontecendo: Liam e a Hayden foram levados pelos doutores, ta td mundo tentando descobrir onde procurar por eles, stiles ta no apartamento do derek com o feiticeiro lendo o livro dos doutores (oq ele nn devia fazer), kira leu o livro e agora nao esta respondendo as ligações, e o último capitulo terminou com o pai do scott aparecendo DO NADA.
Alias, aviso de gatilho para uma conversa sobre suicídio nesse cap (mas é bem sutil). Eu avisei que o capitulo ia ser depre, amo vcs<3
***
Scott não tinha a menor ideia do que seu pai estava fazendo ali. Ele vestia um terno, como se houvesse acabado de sair do trabalho. A chuva não era forte, mas ele tentava se proteger dela mesmo assim, ficando o mais perto possível da porta. Devia estar esperando o filho deixá-lo entrar, mas Scott não se moveu.
- Scott? - ele chamou.
- Huh... - Scott engoliu em seco, tentando afastar o choque.
- Eu posso entrar?
Oh, aquela era a pior hora possível para ele aparecer. Seja lá o que ele queria, Scott não tinha tempo. Liam e Hayden estavam desaparecidos há quase três horas, e não sabiam quanto tempo mais eles teriam. Não sabiam onde começar a procurar, ou se sequer estavam vivos. O que diabos seu pai poderia querer àquela hora?
- O que está fazendo aqui? - perguntou, fechando a porta parcialmente. Esperava que seu pai não tivesse visto os outros, porque também não sabia como explicar o que todos eles estavam fazendo ali.
- Eu preciso falar com você - o Agente McCall inclinou a cabeça, tentando olhar por cima de Scott. Droga. - Quem são todos aqueles?
- Meus amigos - respondeu rápido, dando um passo à frente para poder fechar a porta um pouco mais atrás de si. - Essa conversa não pode ficar para depois?
- Não, não pode. Vamos entrar.
- Pai, não... não é uma boa hora. Por que você não volta amanhã? Já é mais de meia-noite.
- Eu não vou estar aqui amanhã - Antes que Scott pudesse protestar, o Agente McCall empurrou a porta, entrando a força.
Ele parou no começo da sala. Os outros também pararam, olhando para ele como se houvessem sido pegos fazendo algo errado. O Agente olhou para eles, e então de volta para Scott, com uma nota alarmada em sua voz:
- O que está acontecendo aqui? - Havia algo ameaçador em seu olhar, algo que Scott nunca vira nele antes. Mesmo quando o relacionamento deles era ruim, seu pai nunca havia falado daquele jeito.
Quando Scott não respondeu, Isaac se levantou do sofá:
- Grupo de estudos! - Ele acenou, forçando um meio sorriso. - Oi, Sr. McCall.
- Scott - o agente o ignorou -, o que está acontecendo aqui?
- Você tem que ir - Scott enfatizou, apontando para a porta que ainda segurava aberta. - Esse não é um bom momento, você tem que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.