Prioridade

4.2K 424 422
                                    

*** Dia 24 de Junho ***

Derek estacionou o camaro bem na frente da casa de Liam. Não foi difícil de achar, o beta disse que dava para sentir a ansiedade do garoto de longe.

Stiles mandou várias mensagens, avisando Liam que já estavam ali. Estavam atrasados. O mais novo havia tentado ligar várias vezes, mas não foi atendido já que Derek e Stiles estavam... bom, estavam... estavam ocupados.

Liam apareceu na porta da frente segundos depois de estacionarem o carro, dando passos apressados até eles. 

Entrou e se sentou no banco de trás, parecendo irritado.

- Cuidado com as sacolas. - Stiles avisou. - A gente está levando comida pra...

- Onde vocês estavam? - Liam esbravejou. - Já faz uma hora que a lua está alta!

- Não faz, não! - o garoto se defendeu. - Começou agora, praticamente.

- Mas ele já está sentindo há algum tempo. - disse Derek, olhando para o beta mais jovem pelo espelho de teto. - É porque você está nervoso.

- Isso influencia? - Liam franziu as sobrancelhas.

- Aham. Você precisa relaxar.

- Não tem como! Dá última vez eu...

- A cada lua cheia, você fica mais em controle. Não vai ser como da última vez.

O garoto não disse nada, apenas assentiu, não parecendo nem um pouco seguro daquilo. Deixou seu corpo cair sobre o banco, os dedos se esfregando um contra o outro de forma nervosa. Stiles não podia deixar de observá-lo com o canto dos olhos, pensando no quanto eram parecidos.

- Posso perguntar uma coisa? - Liam voltou a falar depois de um tempo, olhando diretamente para Stiles. - Vai parecer estranho.

O garoto trocou olhares com o namorado antes de responder:

- Claro, o quê?

- Por que tem dois batimentos cardíacos vindo de você?

***

- Chegamos! - Stiles anunciou, abrindo a porta da casa do lago com tudo. Atrás dele, Liam e Derek vinham com os braços cheios de sacolas com garrafinhas de água e comida para a noite e a manhã seguinte. - Só chegaram vocês?

Lydia, Kira e Malia, sentadas no sofá da sala, trocaram olhares.

- Por enquanto, sim. - a ruiva deu de ombros. - Ainda é cedo.

- Eu disse que era cedo. - o garoto colocou as mãos na cintura, olhando feio para Liam.

- Desculpa. - o beta encolheu os ombros. - Onde a gente deixa as sacolas?

- Cozinha. - Derek indicou com a cabeça.

Então os dois lobisomens andaram para fora do cômodo. Stiles se juntou as amigas no sofá, só então percebendo que elas estavam assistindo alguma coisa na TV.

- Há quanto tempo vocês estão aqui?

- Bastante. - respondeu Lydia. - A gente passou a tarde aqui. Assistimos uns filmes, fizemos pipoca...

- Pra essas coisas vocês não me convidam, né? - bufou. - Vamos nos sacrificar numa banheira de gelo? Claro. Vamos salvar uma alcateia de assassinos profissionais? Sim, sim, por que não? Agora, assistir uns filmes com pipoca? Nãããã...

- Oh, meu Deus. - a Banshee deixou a cabeça cair para trás, enquanto Kira disfarçava uma risada. 

- Lydia também cortou o nosso cabelo. - disse Malia.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora