eu sinto que eu devia fazer um anuncio para todo mundo estar na mesma página: não vai ter thiam
NAO QUERO NEM SABER, SHIIIIIIII, sosseguem
eu nn shippo thiam, e eu ate tentei encontrar um jeito de encaixar na história pq tem tanta gente que shippa e estava pedindo, mas nn rolou dhusahdudhsaudh ent, o liam vai ficar com a hayden msm, e o theo eh o vilao, e eh uma pessoa horrivel, eu nn sei pq vcs querem q ele seja feliz dps de td oq ele fez hduhdaiudhsiuda ainda mais com o bb q eh o liam, liam merece mto melhor gente, do q ceis tao falando
QUERO NEM SABER DO THEO NA SEXTA TEMPORADA, ele ficar mais ou menos bomzinho dps nn revive td mundo q ele matou e nn desfaz as coisa q ele fez (*COF*COF* msm coisa vai pro peter pra td mundo ai q defende ele, to de olho em vcs*COF*)
alias, vou fazer o theo ser pior do q ele era na série, nn digam q eu nn avisei
obg obg <3 agr vcs podem ir para o capítulo <3
***
Kira estava tão concentrada em assistir o que estava acontecendo a uma distância segura, que mal percebeu Isaac se aproximando até o loiro estar bem ao seu lado.
- E aí? - ele perguntou, seu olhar também no carro da autoescola. - Como ela está indo?
- Bem. - Kira forçou um sorriso. Assim que disse aquilo, Malia dirigiu o carro por cima de dois cones. Era a terceira vez que ela atingia alguma coisa, as duas primeiras vezes foram manequins que simulavam pedestres na calçada. - Ela tem um pouco de dificuldade com carros. Você sabe, considerando que...
- Ela causou um acidente de carro que matou a família dela, sim, eu sei. - Isaac assentiu, assistindo Malia virar o carro para a direita em um círculo, como um cachorro atrás do próprio rabo. - Mas isso não traz lembranças para ela? Ela não se sente, sei lá, em pânico?
- Ela ignora. - mordeu o lábio, ansiosa. - E não diz nada, mas eu acho que isso está sendo bem difícil pra ela, e que ela odeia.
- E por que ela está fazendo isso?
Os dois se encolheram com o barulho agudo dos pneus quando Malia parou o carro de repente. Alguns segundos depois, o carro voltou a andar, mais ou menos seguindo o percurso, como se nada tivesse acontecido.
- Bom, o pai dela sugeriu. - Kira encolheu os ombros. - E ela não quer decepcionar.
- Eu tenho certeza que ele entenderia. - franziu as sobrancelhas.
- É, eu tentei explicar. - mudou o peso de um pé para o outro. - E você?
- Eu o quê?
- Por que você está aqui?- Para fazer a aula. - respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Kira sentiu suas bochechas esquentarem, assim como acontecia quando ela dizia algo idiota.
- Quero dizer... - tentou consertar. - Eu só achei que... é que eu te vi vindo de moto para a escola no outro dia, então eu achei que... não que você não venha de moto todos os dias, porque o Scott tem uma moto, e você mora com ele, mas é que você que estava dirigindo, então eu pensei que você já sabia. Dirigir. Eu achei que você já sabia dirigir.
- Scott me ensinou mais ou menos, mas eu ainda não tenho carta.
- Oh, sim, claro. - ela assentiu. Alguns segundos se passaram, no qual Kira analisou a expressão de Isaac por um momento. - Tudo bem?
- Hm? - o loiro piscou, tirando os olhos do carro para se virar para a amiga.
- Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
Fiksi PenggemarUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.