*** Dia 24 de Julho ***
- Então eu vou ter que escolher as matérias que eu vou querer fazer? - Malia perguntou, colocando mais uma colher de sorvete na boca. - Eu não vou escolher matemática.
- É mais complicado que isso. - Stiles puxou o pote de sorvete no criado mudo para si, colocando mais três colheres cheias em sua tigela. Tomou bastante cuidado para não derrubar na cama, ou Derek iria matá-lo. - Tipo, dependendo da faculdade que você quiser fazer, tem certas aulas que você precisa pegar.
- Por exemplo, - disse Scott, sentado no chão, com as costas apoiadas na cama de Derek, de frente para Malia, que estava na poltrona. - se eu quiser aplicar para medicina veterinária, eu vou ter que pegar a aula de biologia avançada.
- Exatamente. - Lydia o apoiou, tomando seu sorvete na cama, ao lado de Stiles. - E se eu quiser aplicar para Engenharia Aeroespacial, eu tenho que pegar física e matemática avançadas. Esse tipo de coisa.
Houve um silêncio. Todos os olhos arregalados no quarto caíram sobre a garota.
- Você quer aplicar pra o quê, agora? - Stiles piscou, estupefato.
- Foi só uma ideia que eu tive. - a ruiva deu de ombros, como se não fosse nada. - Ainda estou considerando.
- E eu estou me sentindo bem mais burro. - bufou, pegando o tubo de cobertura de chocolate ao lado do pote de sorvete e espremendo-o sobre sua porção. - Sou só eu, ou...?
- Não, não, o sentimento é mútuo. - disse Isaac, sentado ao lado de Scott no chão, e Kira concordou com a cabeça, sentada na ponta do colchão. - Mas enfim, Malia, é assim que funciona.
- Hm. - a beta assentiu. - Acho que eu entendi. Mas eu não sei o que eu quero fazer.
- Eu também não. - o loiro estendeu a mão, e Stiles entendeu que estava pedindo o pote de sorvete do criado mudo. Assim que o pegou, Isaac colocou o que restava em sua tigela. - É uma droga.
- Mas você tem uma noção. - Scott tentou consolá-lo. - Você quer alguma coisa que tenha a ver com matemática.
- Ah, sei lá. - suspirou. - Isso é uma droga. A gente não devia ser obrigado a decidir a vida com dezessete anos.
- É obrigatório fazer faculdade? - Malia perguntou. - Não parece uma coisa que eu vou gostar de fazer.
- Ah, eu mal posso esperar. - Stiles comeu outra colherada de sorvete. - Quando eu sair da academia de polícia, meu pai não vai mais ter desculpas para não me deixar resolver todos os casos dele.
- Que matérias você tem que pegar pra ser policial? - Kira perguntou.
- Acho que só educação física. Não tenho certeza.
- Como é que você vai fazer educação física? - Scott perguntou. - Você não vai poder fazer nada até novembro.
- Se ele reprovar o primeiro bimestre, - disse Kira. - dá pra ele recuperar depois.
- Nada como começar o último ano já pensando em reprovar. Aliás, falando no Miguel... - Stiles pegou o celular em seu bolso. - Eu estava vendo um...
- Wow. - Lydia exclamou, roubando o celular de Stiles de suas mãos. - É o novo?
- O quê? O modelo? Eu não sei. - deu de ombros. - Mas ele é bom.
- Claro que é. Custa meus rins e pulmões.
- Sério? - bufou. - Derek é muito exagerado. Eu tenho certeza que esse aí vai acabar sendo destruído também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanficUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.