geeeeeeeeente, lembra daquele ep q todo mundo ta num motel e os lobisomens tentam se matar? entao, nao tinha muito o que eu fazer nesse ep, ent eu meio que pulei ele, mas o ep aconteceu, basicamente igual o da serie, eu nn queria reescrever ele, pq nao tinha muito que eu pudesse mudar.
entao no primeiro "***" é o ep do motel, okay? depois volta a fic.
Stiles encarava a janela do ônibus em silêncio. Observava as árvores e pedras passarem por ele enquanto o ônibus seguia em frente constantemente, sem diminuir ou aumentar a velocidade.
Scott havia obrigado todo o pack a ir naquela maratona idiota da escola, dizendo que seria mais seguro se ficassem juntos e longe de Beacon Hills por um tempo. Claro que os Alphas não os deixariam em paz, haviam mandado Ethan na maratona para vigiá-los. Ele estava sentado junto de Danny, que aparentemente era seu namorado. Stiles não tinha entendido aquilo. Ethan tinha ido direto para Danny e Aiden para Lydia, como pequenos espiões.
Mas Stiles não se importava com ele ali. Ele não se importava com nada, na verdade. Não queria estar ali. Não queria falar com ninguém. Não queria ter levantado de sua cama.
Não queria sentir nada.
Não tinha dormido naquela noite. Continuava passando e repassando tudo o que tinha acontecido em sua cabeça.
Derek e seu plano idiota.
Derek o beijando.
Derek o trancando em seu quarto.
Derek lutando contra Ennis.
Derek caindo.
Derek caindo.
Não podia. Derek não podia estar morto. Seu cérebro continuava dizendo que não tinha como alguém sobreviver de uma queda como aquela, nem mesmo um lobisomem, mas Stiles simplesmente não conseguia aceitar. Não queria aceitar.
Derek não podia ter morrido. Não podia.
- Stiles? - Scott o tirou de seus devaneios. - Próxima palavra.
- Ah, sim. - desde que eles entraram no ônibus há algumas horas atrás, Scott tentava distrair o amigo. Pediu que o ajudasse a treinar seu vocabulário para as provas. Stiles olhou para seu celular e leu a próxima palavra: - "Anacronismo".
- Algo que existe fora de seu próprio tempo.
- Ótimo. - Stiles respondeu sem emoção e passou para a próxima: - "Incoerente".
O beta pensou por um momento.
- Ah... Pode usar em uma frase?
- Claro que posso. - o humano bufou. - É completamente incoerente nós estarmos na droga de um ônibus, indo para alguma maratona estúpida depois de toda a merda que acabou de acontecer.
Scott balançou a cabeça, como se já esperasse uma explosão do amigo.
- Um absurdo, ridículo, deslocado.
- Ridículo, - assentiu. - exatamente. Eu não poderia ter me expressado melhor.
- Stiles, eu sei que você não queria estar aqui, mas nós estamos mais seguros longe deles.
- Estariam mais seguros se tivessem me ouvido. - disse com raiva, sentiu uma vontade súbita de chorar. - Quando vocês vão entender que eu sempre tenho razão? Se Derek tivesse... - sua voz morreu.
Scott suspirou e abaixou a cabeça. Não tinha o que dizer. Ele estava certo, sempre esteve.
- Próxima palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.