*** Dia 20 de Julho ***
- Hey, Der? - Stiles chamou, deitado no sofá da sala, com o celular nas mãos, e a cabeça apoiada no encosto de braço.
Na outra extremidade, estava Derek. Também estava deitado, os dois haviam conseguido dividir o espaço. Stiles ficava na beirada, e Derek entre ele e o encosto. O maior lia algum livro antigo que Stiles tinha quase certeza que havia visto nas aulas de inglês do primeiro ano, e parecia um nerd sexy.
- Hm? - o beta respondeu, sem tirar o livro da frente do rosto.
- Me empresta seu celular?
- Desde quando você pede?
- Desde que ele está no seu bolso.
- Justo. - Derek alcançou o aparelho no bolso da frente e entregou para o menor, ainda com os olhos no livro, sem pensar muito no que fazia.
Se passaram apenas alguns minutos até Stiles devolver o celular. Quando o fez, Stiles se sentou e se esticou para frente. Colocou o aparelho bem na frente de Derek, com a tela ligada, por cima do livro, para garantir que o namorado visse o que estivera fazendo.
Derek piscou, analisando a tela a sua frente.
Suspirou.
- É pra eu perguntar? - deitou o livro aberto em seu peito para poder fazer contato visual com o menor.
- Perguntar o quê? - Stiles deu de ombros, inocentemente, ao que Derek revirou os olhos.
- Stiles, - sua voz era arrastada e cansada. - por que você mudou o seu nome de contato para "Lua Cheia"?
- Porque, gato, - fez arminhas com as mãos, apontando para Derek, assim como havia treinado naquele dia mais cedo. - você pode me chamar de Lua Cheia, que eu vou te fazer uivar a noite toda.
Stiles teve que morder os lábios para se impedir de rir da cara de desgosto que o namorado fez. Derek cerrou os olhos e tapou o rosto com uma das mãos, balançando a cabeça em uma negação lenta.
- Entendeu? Entendeu? - Stiles cutucou a perna do maior, completamente feliz. - Porque você é um lobisomem, e eu...
- Eu entendi, Stiles. - suspirou. - Achei que o propósito era me convencer de que você sabe flertar.
- Do que você está falando? Foi ótima!
- Às vezes eu não acredito que te amo.
- Ownt. - sorriu, mas durou pouco. - Ah, não, espera. Você quis dizer no mau sentido.
Derek abriu a boca para responder, mas alguma coisa o fez parar. Ele ficou imóvel, concentrado em alguma coisa, e então se sentou, as sobrancelhas franzidas.
- O que é? - Stiles perguntou, receoso. - Não me diz que...
- É o feiticeiro. - respondeu. - O táxi dele acabou de deixar ele aqui.
- Ele veio de táxi? - essa não devia ser sua maior dúvida, mas foi a primeira que veio a sua cabeça.
Derek deu de ombros em resposta. Os dois esperaram o feiticeiro subir as escadas. Quando finalmente ouviram a batida na porta, Derek já estava em pé ali, pronto para abri-la.
- Olá para todos. - o homem sorriu, como se nada tivesse acontecido. - Sentiram a minha falta?
Stiles ergueu uma sobrancelha. Sinceramente, já devia ter aprendido a não se surpreender com as coisas que o feiticeiro fazia. Coisas, como voltar do Paquistão usando na cabeça e pelo corpo todo aqueles lençóis coloridos que Stiles não sabia o nome, mas tinha quase certeza que usado por mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanficUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.