Sanduíche de atum

4.2K 461 256
                                    

Stiles foi acordado para os exames. E uau, foram muitos exames. Exame atrás de exame atrás de exame. Stiles perdeu a conta. Até que, em determinado momento, Stiles ouviu que eles queriam uma ressonância. Uma ressonância de corpo inteiro.

- Der. - agarrou a gola da jaqueta do namorado. Derek teve que se inclinar na cama do hospital para poder falar com o menor sentado ali. - Eu não posso fazer a ressonância.

- Por que não? - franziu as sobrancelhas.

- Por que eles vão ver o... - apontou para a própria barriga. O garoto meio que gritava e sussurrava ao mesmo tempo. - Eu vou virar notícia mundial!

- Oh! - o maior arregalou os olhos. - Okay, ah... fique ai.

Levou cerca de dez minutos para Derek voltar ao quarto.

- Conseguiu? - perguntou o menor, recebendo um aceno de cabeça de volta. - O que você fez?

- Conversei com o seu pai, ele não vai autorizar a ressonância, nem nada que envolva raio-x.

- O quê?! O que você disse pra ele?

- Eu inventei alguma coisa sobre Kitsunes não poderem ser expostos à coisas assim.

- Wow. - sorriu. - Isso foi muito bom, da onde você tirou isso?

- Eu precisava de uma desculpa que tinha a ver com o sobrenatural, pra depois o seu pai inventar uma desculpa pros médicos.

Stiles tentou ignorar o gosto amargo em sua garganta por estar mentindo para o pai de novo, ainda mais depois de tudo o que haviam conversado na noite anterior.

- E o que ele disse?

- O quê?

- Pros médicos.

- Ah. Ele disse que não poderia pagar pela ressonância, então não autorizou.

- Wow, espera! - ficou rígido de repente. - Tudo isso aqui - gesticulou em volta de si. - é coberto pelo seguro, certo?

- Stiles...

- Ah, não. - esfregou os olhos. - Como é que vamos pagar isso? Meu pai ainda não terminou de pagar a última vez que eu estive aqui.

- Stiles, relaxa. - Derek colocou uma mão em seu ombro. - Todos esses exames são cobertos pelo seu seguro. Eu estava com o seu pai cada vez que ele assinou alguma autorização.

- Ah, que bom. - suspirou, aliviado. - Você não entende meus problemas de gente pobre, Der. É muito triste.

- Você sabe que eu só sou rico porque minha família foi brutalmente assassinada, certo?

- Ah, para com o drama. - revirou os olhos. - E agora, será que vai ter mais exames?

- Eu espero que não. Dá pra ver que ficar aqui está te matando.

- Está! Eu odeio hospitais.

***

- Com licença. - a médica encarregada do caso de Stiles entrou em seu quarto de hospital. - Eu preciso falar com ele em particular.

John e Derek trocaram olhares.

- Por quê? - perguntou o xerife.

- Eu tenho que fazer algumas perguntas pessoais que ele pode se sentir desconfortável respondendo na frente de outras pessoas. - ela sorriu, tentando parecer simpática. - Será rápido.

Os dois não gostaram muito da ideia, mas saíram mesmo assim. A mulher andou até a cama, onde Stiles esperava, ansioso. Será que ela ia perguntar sobre coisas como fezes? Ou sexo? Por favor, que não seja sexo.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora