- Sua pressão está em nove por seis. - disse Melissa, tirando o estetoscópio dos ouvidos e removendo a braçadeira do aparelho de pressão do braço de Stiles. Derek a ajudara a arrastar o namorado até a enfermaria do hospital. A enfermeira logo encontrou uma cama disponível, e fechou a cortina envolta dos três. Stiles reclamou durante todo o processo, é claro.
- Isso é bom, ou ruim? - o beta perguntou. Nunca teve que se preocupar com coisas assim, então os aspectos da saúde humana eram um pouco além de seu entendimento.
- A pressão ideal é doze por oito. - foi Stiles quem respondeu, esfregando as pálpebras pesadas. - Eu disse que a minha pressão tinha abaixado. Mas eu já comi, daqui a pouco ela sobe de novo.
- Sente dores de cabeça? - Melissa perguntou, analisando o rosto do menor.
- Aham. Algum remédio iria bem, já que você quer...
- Tontura?
- É, mas é porque, como já estabelecemos, a minha pressão abaixou. Então...
- Está cansado? Com sono?
- Todos nós estamos. Todo mundo passou a noite em claro.
- Você não precisava. - Derek murmurou. Havia dito aquilo pelo menos oito vezes na madrugada passada.
- Se chama solidariedade. - Stiles lhe deu a língua. - E ansiedade, também. Mas o principal é a solidariedade.
- Stiles, - um pequeno sorriso se formou no rosto da enfermeira. - você está com sede?
- O quê? - ele ficou confuso por um momento, e então estralou a língua algumas vezes. - Wow, eu estou morrendo de sede. Eu nem percebi.
- Você deve estar mesmo. Está desidratado.
- Não, eu não... não, na verdade, isso faz bastante sentido. - assentiu, já se levantando. - Bom, caso encerrado, então. Eu vou achar um bebedouro por aí.
- Não. - Melissa o empurrou de volta para a cama de hospital. - Você vai ficar aqui. Eu vou te trazer água, e uma unidade de soro fisiológico.
Stiles resmungou um protesto, ao mesmo tempo em que Derek soltou uma pequena exclamação vitoriosa.
- Eu acertei. - explicou, quando Stiles o lançou um olhar questionador. - Eu falei "soro", naquela hora. Então eu acertei.
- Parabéns. - riu, debochado. Derek revirou os olhos, mas não levou para o lado pessoal. Stiles nunca entenderia o quão impressionante era Derek saber o tratamento para algo que ele nunca precisaria se preocupar. Qualquer outro nascido lobisomem ficaria impressionado, Derek sabia que sim. Poderia se consolar com aquilo.
- Você precisa tentar se lembrar de beber mais água. - Melissa disse, em um tom doce. - Quer saber, eu vou falar para o Scott e o Isaac te lembrarem, também. O corpo muda bastante com a... você sabe. - gesticulou vagamente a barriga do garoto. - Não é incomum essas quedas de pressão. Ainda assim, eu quero que você fique aqui em observação, comigo. Você não iria para casa mesmo, iria? Eu duvido que algum de vocês vá antes que Lydia...
- Espera, espera. - Stiles a interrompeu, ambas as sobrancelhas erguidas. - Você sabe sobre... - gesticulou para si mesmo.
- Mas é claro que eu sei! - ela cruzou os braços. Quase parecia estar ofendida.
- Scott te contou? Ou foi o Isaac?
- Seu pai me contou. - em um movimento rápido, ela deu uma daquelas tapas educativas na cabeça de Stiles. - Eu não acredito que eu fui a última a saber!
- Ouch. - Stiles dramaticamente massageou onde fora agredido. Derek voltou o olhar para o chão para melhor esconder que segurava uma risada. - Se te faz sentir melhor, meu pai demorou para saber, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.