- Quem diabos é Malia Hale? - Stiles se virou para Lydia, indignado.
- Ah... - Lydia encolheu os ombros, obviamente sem resposta. - Eu pensei que os únicos Hales vivos fossem...
- Eu também! - sua voz subiu algumas oitavas. - Derek, Peter e Cora. Não tem Malia. Quem é Malia?
- Eu não sei! Stiles, se acalma.
- Não tem como me acalmar! Primeiro você me diz que Derek vai morrer, depois eu descubro que estou na lista, e agora existe outro Hale?
- Eu não disse que Derek ia morrer!
- Não?! - abriu os braços. - As outras senhas eram Allison e Aiden. Acho que vemos um padrão bem óbvio aqui, não?
- Talvez não aconteça nada. - ela parecia tentar convencer a si mesma do que falava. - Minhas previsões nem sempre estão certas. Talvez...
- Talvez?! - o peito do garoto subia e descia rapidamente.
- Stiles?
- Ataque de pânico. - sua voz parecia estrangulada. Tentou apoiar-se na mesa, mas suas mãos tremiam demais para servir como suporte para seu corpo. - Ataque de pânico. Ataque de pânico.
Ele se abaixou e se sentou no chão, perdendo as forças para ficar em pé. Ultimamente, aqueles ataques estavam cada vez mais comuns, e isso o irritava a um nível completamente novo. Não tinha ataques tão recorrentes desde a morte de sua mãe, por que aquilo estava acontecendo de novo?
Bom, aquilo era algo para pensar depois. Naquele momento, Stiles tinha que se concentrar em se acalmar.
- Stiles... - Lydia se abaixou ao lado do amigo. O olhar preocupado e assustado da garota era quase sufocante. - Stiles, você tem que tentar...
- Relaxar? - revirou os olhos, impaciente. - Você já tentou se concentrar em relaxar, Lydia? É um paradoxo!
Cerrou o maxilar e os olhos com força, se repreendendo mentalmente. Sabia que Lydia só estava tentando ajudar.
- Me desculpe. - mordeu o interior de sua boca, numa tentativa de prender a respiração. É claro que não funcionou, ficar voluntariamente sem respirar em um ataque de pânico era praticamente impossível.
- Tudo bem. - Stiles não estava olhando para ela, mas teve a impressão que a amiga tinha se afastado um pouco. - Tudo bem, nós já passamos por isso. Você sabe como fazer isso passar.
Stiles levou um tempo para processar o que a amiga havia dito. Ele já passara por aquilo inúmeras vezes, mas sempre saía do ataque de uma maneira diferente.
"- Esse é um péssimo método." - a voz irritante de Isaac veio a sua mente. Isso foi o que o loiro disse quando o encontrou tendo um ataque na Casa do Lago.
Isaac...
- Três... - apertou os olhos. - Seis... nove... doze...
- O que você está fazendo?
- A tabuada do três.
- Tá, mas... por quê?
- A do um é muito óbvia, e a do dois é fácil demais. - deu de ombros, tentando parecer casual. - Quinze... dezoito... vinte e um...
- Stiles, você parece um lunático.
- É pra me acalmar! - bufou, frustrado. - A do três também é muito fácil. - pensou um pouco. - Vinte e dois, quarenta e quatro, sessenta e seis...
- Stiles?
- Muito fácil. - grunhiu. - Vinte e sete... cinquenta e quatro... - houve uma pausa. Stiles finalmente abriu os olhos. - Oitenta e um?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.