OI POVO <3 muito obrigada por todas as mensagens de carinho no twt, amei fazer amizade com vocês <3
Mas oh, quero deixar aqui um aviso de gatilho pra esse capitulo. A narração do stiles com a aura fica meio pesada em certas partes, então tentem se lembrar que vai dar tudo certo eventualmente, okay? okay <3
Levou um tempo, mas Lydia conseguiu convencer Jordan a se levantar e sair daquela sala destruída. Ele havia pegado seu gato no colo, e ainda não o soltara, sentado à pequena mesa da cozinha. Nico não parecia se importar, completamente confortável em seus braços. Lydia varrera para longe os cacos de vidro e arrumara a toalha, colocando seu celular com a lanterna ligada no centro da mesa. Não sabia quanto tempo ainda ficariam ali, mas teriam que decidir o que fariam assim que a chuva passasse.
- O que você quis dizer? - Ela perguntou, quebrando o silêncio desconfortável que havia se instalado entre eles. - Do que você se lembrou?
- Eu... - Ele trouxe Nico para mais perto. - Na minha última semana no Afeganistão, eles me enviaram para desarmar uma bomba. Eu disse para o comandante que ele devia mandar outra pessoa, mas ele não me ouviu. O meu... um bom amigo tinha morrido alguns dias antes, e eu não estava conseguindo pensar. Eu cortei o fio errado.
Lydia segurou a respiração.
- E foi... - Jordan continuou. - Foi a pior dor que eu já senti na minha vida. Eu senti as chamas me consumirem. Eu senti um vazio. Eu vi coisas. E aí eu só... eu estava bem de novo. Mas não era eu. Quando eu levantei e saí dali, eu não estava... não era eu que...
- Você disse que alguma coisa nasceu.
- Eu senti aqui - Apontou para seu peito, apesar de Nico estar na frente. - Quando eu roubei os corpos, eu senti a mesma coisa. Ninguém sabia como eu tinha sobrevivido. Eles viram a explosão e me deram como morto. Eu não tinha nenhuma queimadura, não sabia explicar o porquê. Uma semana depois, eles me dispensaram.
- Então é por isso que você não se lembrava de nada, não até ler o livro. Você não é sobrenatural, mas... tem algo sobrenatural... em você?
Jordan assentiu, parecendo mais assustado a cada segundo:
- Você já viu alguma coisa assim antes?
- Eu... - Ela não continuou. Não faria bem a ninguém compartilhar em voz alta a lembrança dos olhos vazios de Stiles.
***
- Hey... hey, Malia, sou eu. Kira, sou eu, Kira. Você sabe disso. Você tem o meu número no seu celular, é claro que você sabe. É claro que ela sabe Kira, que droga...
Apagou a gravação, imediatamente iniciando outra.
- Malia, é a Kira - Assim era melhor. Malia tinha seu número, sim, mas ainda era bom começar com uma introdução. Certo? Talvez. - Eu só... eu só queria dizer que... eu não quero ir, e que eu vou voltar. Eu sei que eu já disse isso, mas eu queria...
Suspirou, afastando o celular de seu ouvido por um momento. Respirou fundo, se ajeitou na cama, onde estava sentada, e trouxe o aparelho de volta para a lateral de seu rosto.
- Eu só queria dizer que... todo mundo nos chama de namoradas, e eu nunca te pedi oficialmente como eu queria, mas eu... não, Kira.
Cancelou a mensagem. Iniciou outra.
- Hey Malia, sou eu. Só queria reforçar que eu ficaria se pudesse, e que vou voltar. E eu queria que você soubesse que... que eu sempre... que você... - Limpou a garganta. - Eu sempre me senti uma idiota perto das pessoas, mas não com você. Quer dizer, às vezes eu me sinto um idiota com você, mas é porque eu sou uma idiota, e não porque você me faz me sentir uma idiota, entende? Porque com a maioria das pessoas eu sou idiota e me sinto idiota, mas elas dizem coisas que me fazem me sentir mais idiota por cima do que eu já me sinto, e com você eu só sinto sem nada por cima, e... e isso não fez nenhum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
फैनफिक्शनUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.