México

6.5K 526 698
                                    


- ... e o Derek ainda não me respondeu. - Stiles falava enquanto andava pelo corredor da escola, os olhos fixos em seu celular que segurava em suas mãos. Scott e Isaac vinham bem atrás dele.

Fazia um dia que ele não falava com o namorado. Se sentia uma garota de filme de comédia romântica com saudades. E, ao mesmo tempo, se sentia extremamente paranoico.

- Mas o Derek não é bem do tipo que fica trocando mensagens. - Scott deu de ombros, não se preocupando muito.

- Mas e se alguma coisa aconteceu?

- Nada aconteceu, Stiles. - o Alpha riu da paranoia do amigo. - O Derek só não é de trocar mensagens.

- Eu devia ligar pra ele então?

- Ele já não respondeu sua mensagem, e agora você vai ligar pra ele? - Isaac entrou na conversa, sua voz tinha um leve tom de deboche.

Stiles revirou os olhos. Agora que esses dois estavam namorando, Isaac parecia estar em todo lugar. Todo lugar. E não é que Stiles não gostasse do loiro, mas ele era intrometido e o irritava as vezes. Tudo bem, quase sempre. Isaac era irritante. Aquele maldito cachecol também.

Quer dizer, pelo amor de Deus, quem usa tantos cachecóis assim? Como ele sequer tinha tudo aquilo? Ele morava com o Scott, onde ele os guardava? Por um momento, Stiles imaginou Isaac chegando na casa do melhor amigo com uma mala cheia de cachecóis e esvaziando uma parte do guarda roupa para guarda-los.

Foco, Stiles. - pensou consigo mesmo.

- Da licença, Isaac. - se voltou para o loiro. - A conversa está aqui ó. - então desenhou uma linha imaginária que saía dele e ia para Scott. - Não aqui. - desenhou outra linha, que ia dele para Isaac.

- Seu amigo é um pouco mal-educado, não é Scott? - Isaac bufou.

- Seu namorado é um pouco intrometido, não é Scott? - Stiles rebateu.

- Parem, vocês dois. - o Alpha revirou os olhos. - Vocês só discutem.

- É porque ele é irritante. - disse Isaac.

Stiles abriu os braços, indignado.

- Olha só quem fala!

Isaac levantou as mãos, em sinal de rendição.

- Eu tenho que ir, não tenho a mesma aula que vocês agora. - o loiro, segurou o rosto de Scott, juntando seus lábios em um beijo rápido. - Te vejo depois?

- Claro. - Scott sorriu, vendo o namorado se afastar e entrar em uma das salas da escola.

- Vocês dois me fazem vomitar. - Stiles colocou a mão na boca, fingindo estar com ânsia de vômito.

- Você é tão hipócrita. - Scott riu. - Estava falando do Derek até agora!

- E você não me ajudou nada. - Stiles bufou, voltou seu olhar para o celular. - Que se dane, eu vou mandar outra mensagem.

- Você nem vai parecer desesperado, né.

- Cala a boca, Scott.

***

Scott nunca havia pensado que seria um daqueles casais da escola, que procuravam lugares reservados para ficar beijando a outra pessoa enquanto fingia que estudava. Mas, ainda sim, ali estava ele. Estavam na quadra da escola, sentados na arquibancada. Não tinha treino naquele dia, então a quadra de grama estava vazia, e a arquibancada, cheia de casais.

Estava, na verdade, impressionado consigo mesmo. Ele havia passado de um cara cem por cento hétero para um cara que beijava caras na frente de todo mundo.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora