O pai de Allison tinha chegado alguns minutos depois que tudo aconteceu. Scott não conseguia entender como ele conseguia pensar, como ele conseguia assumir o controle daquela situação. Como ele conseguia tão bem saber o que fazer quando era o corpo de sua própria filha que estava no banco de trás de seu carro.
Ele tinha assumido o controle de tudo. Inventou uma história para todos contarem para a polícia, chamando-os em seguida. Mandou Derek e Noshiko irem embora, pois eles não tinham espaço naquela triste tragédia.
- Scott. - Sr. Argent disse com dureza. - Scott! Você precisa se lembrar. Você me ligou primeiro. Diga.
- Eu... eu liguei para você primeiro.
- "Você" não. - interrompeu. - Diga "Sr. Argent". Ou "o pai dela".
- Eu... - Scott respirou fundo, reformulando a frase. - Eu liguei para o pai dela primeiro.
- O que mais? - insistiu. - O que aconteceu?
- Tinha dois deles. - Scott repetiu a história inventada que todos ali teriam que repetir para a polícia. - Tentaram roubar nosso carro. Estavam usando máscaras. Um deles tinha uma faca.
- Você acha. - ele corrigiu. - Não seja especifico, Scott. Você viu algo pontudo e metálico. Você acha que era uma faca. O que você fala depois? Se você ficar confuso, o que você sempre vai dizer?
- Tudo... tudo aconteceu tão rápido.
- Exato. Diga de novo.
Scott não conseguiu. As lágrimas voltaram ao seus olhos e sua respiração ficou pesada. Ele não ia conseguir fazer aquilo.
- Scott. Diga de novo.
O mais novo se virou para o caçador, olhando-o incrédulo.
- Como você está fazendo isso?
Argent levou um tempo para responder.
- É o que fazemos. - parecia que ele estava falando mais com ele do que com Scott. - É o que fazemos.
***
- Consegue se lembrar de mais alguma coisa? - Parrish perguntou com uma voz doce, tentando entender o que havia acontecido. - Qualquer coisa? Kira?
Kira não sabia o que dizer. Ela estava sentada naquele banco da delegacia, de cabeça baixa. Olhando para suas mãos que ainda não haviam parado de tremer.
- Eu... - o nó em sua garganta era muito difícil de vencer. - Desculpe... tudo aconteceu tão rápido.
***
Melissa tinha chegado um pouco antes do pessoal da Eichen House. Eles levaram Meredith com brutalidade até o carro e a jogaram lá. Stiles queria ter feito alguma coisa, mas ele não pôde. Não pôde fazer nada além de xinga-los.
Não poder fazer nada estava se tornando normal para Stiles. Ficou envergonhado explicando para Melissa onde todos foram Ondele ele também deveria estar, ao invés de ficar ali, sentindo pena de si mesmo.
Ele tinha mil motivos para não ter ido. Estava fraco. Não parava em pé. Meredith ia ficar sozinha na casa. Estava grávido.
Mas não. Ele não foi por medo. Não queria ver o Nogitsune de novo. Tinha passado tanto tempo com ele. Preso a ele. Vendo-o usar seu corpo para fazer coisas horríveis. Para matar.
Agora, o Nogitsune estava com seu corpo. Ele era Stiles. Além de ter a perspectiva do Nogitsune, Stiles veria ele mesmo fazer coisas horríveis como uma terceira pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.