Achem ele

10.2K 871 965
                                    

A luz fraca da lâmpada velha que estava pendurada precariamente no teto falhava as vezes, o lugar tinha um cheiro horrível e era abafado, já que era um porão pequeno e completamente fechado.

As pernas de Derek estavam fracas, ele com certeza já teria caído no chão se não estivesse preso pelos pulsos em um tipo de grade gigante de metal. Suas mãos estavam presas acima de sua cabeça com correntes de metal, que seriam muito simples de quebrar se aquela grade não estivesse eletrocutada, enviando fortes descargas elétricas por todo seu corpo, deixando-o mais fraco a cada minuto. Quando ele pensava que ia desmaiar, outro choque elétrico o mantinha acordado.

- Estão vendo esse equipamento? - a voz veio do caçador que estava torturando Derek e Peter pelo que pareciam horas. - É bem antigo. - ele levou a mão até a máquina que estava usando para ligar e desligar a eletricidade da cerca. - As configurações já não são tão precisas, é difícil saber o quanto se pode aumentar.

- Eu acho que você já aumentou na bastante. - Peter disse com uma voz estrangulada e cheia de dor, o que só fez com que o caçador aumentasse ainda mais a potência das descargas elétricas. Derek trincou os dentes, impedindo um grito de sair de sua garganta.

- Sabe, - ele continuou calmamente. - já vi alguns quebrarem os dentes nesses negócios. Outros continuavam tremendo mesmo depois do coração parar, às vezes nós nem sabemos que eles estão mortos.

Ele desligou a maquina. Os corpos de Peter e de Derek tombaram para frente, impedidos de cair pelas correntes presas em seus pulsos. Derek respirou fundo várias vezes, tentando, em vão, aliviar a dor que sentia e controlar os batimentos de seu coração. Ele tinha que sair dali, Stiles devia estar preocupado com ele. Derek estava preocupado com ele também, o beta havia sido nocauteado, então não tinha visto o que tinha acontecido com o garoto. Se os caçadores machucaram ele...

- Mas é claro, - o homem se levantou, ficando de frente para os lobisomens cansados. - ninguém aqui quer brincar de adivinhação. Então por que vocês simplesmente não nos falam? Onde está la loba?

- Nós não sabemos onde la loba está. - Derek bufou e revirou os olhos, sua voz estava áspera e cansada, ele sentia que podia desmaiar a qualquer momento.

- Ah não? -o caçador levantou uma sobrancelha, claramente não acreditando no beta. - Talvez vocês precisem de outro método de persuasão. Talvez... se cortarmos um ao meio, o outro fala?

- Eu adoraria me candidatar... - Peter disse entre as respirações pesadas. - Mas nós realmente não sabemos do que você está falando. E sinceramente, dividir pessoas com uma espada não é um pouco medieval?

O homem riu.

- Espada? Nós não somos selvagens.

Ele fez um sinal com a mão, outro caçador apareceu no fundo da sala, ele parecia ser mais novo e carregava uma serra elétrica. Ele lançou um sorriso antes de liga-la, trazendo-a cada vez mais perto deles. Derek fuzilou Peter com os olhos.

- Nós queremos saber até onde vai esse seu poder de cura. - o caçador mais velho continuou, o que estava com a serra de aproximou de Derek, colocando-a a centímetros de seu braço. - O que vocês acham? Seu braço cresce de novo? Mas temos certeza que a cabeça não cresce.

A serra de moveu para o pescoço de Derek, que recuou o máximo que podia, fitando para os caçadores com um olhar mortal.

- Rapazes. - uma voz feminina soou do fundo do porão. Uma mulher entrou no campo de visão de Derek, ela parecia ter uns cinquenta anos, tinha um cabelo curto vermelho escuro, e tinha algo sobre ela... ela andava com confiança, assim como líderes fazem. Assim que ela entrou, o caçador desligou e abaixou a serra, direcionando toda sua atenção para a mulher. - No tienes que ser tan duros.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora