*** Dia 19 de Agosto ***
- Não. - Kira repetiu, em um tom firme, cruzando os braços sobre o peito.
- Por que não?! - Malia praticamente chorou, como se Kira a houvesse negado uma refeição depois de semanas sem comer.
- Porque - suspirou. - o objetivo é te manter distraída das suas tendências violentas por causa da lua cheia, e eu não acho que assistir Mad Max vai ajudar.
A beta deixou a cabeça cair para trás, deitando-a no canto da cama. Estavam sentadas em um colchão no chão, bem na frente da TV, e usando a cama atrás de si para apoiar as costas. Era a primeira vez de Kira na casa da outra, elas haviam combinado que passar a noite de lua cheia juntas podia ser uma boa ideia, já que todos do pack concordaram que Malia e Liam estavam prontos e não precisavam mais da casa do lago. Quer dizer, Kira levou sua katana só por precaução, mas ela tinha noventa por cento de certeza de que não seria necessário. Oitenta por cento. Cinquenta. Ela tinha esperanças. Por favor, que não seja necessário.
Era legal ali, o quarto da garota era todo decorado. Malia havia dito que seu pai não mudara nada, nem retirara nada do lugar, em todo o tempo que ela passou como um coiote. Era um tanto infantil, mas Kira não achava que Malia se importava o suficiente para redecorar ou se livrar de algumas coisas.
- Mas o Isaac disse que eu ia gostar. – Malia argumentou. – E se, ao invés de tentar reprimir minhas tendências violentas, nós redirecionarmos elas para o filme?
- E depois que o filme terminar, toda a violência direcionada vai pra onde?
- Para o próximo filme.
- E se, enquanto eu for trocar o filme, você resolver que está muito interessada em saber como os meus intestinos ficam no chão?
- Você tem uma espada. É mais fácil eu acabar matando o meu pai, não você.
- Bom, o seu pai foi super legal comigo até agora. Vamos manter ele vivo, okay?
Malia suspirou.
- Okay. – cedeu, mas com muito esforço. – Então Invocação do Mal.
- Não. – Kira arregalou os olhos. – Como é que esse é melhor que Mad Max?
- Isaac disse que não tem muito sangue e essas coisas, mas que eu ia gostar.
- Eu vou ter que conversar com o Isaac sobre as coisas que ele te recomenda.
- Vai, eu coloco. – ela pegou o controle e começou a procurar o filme na TV.
- Mas é um filme de terror. Vai ser tão ruim para te deixar calma quanto um filme violento.
- Eu não vou me assustar com um filme. – revirou os olhos. – Brigar com três coiotes de uma vez por cause de um coelho dá medo. Esse filme é sobre... Sei lá, fantasmas? Isso não dá medo.
- Você não acredita em fantasmas?
- Claro que não.
- Você é um lobisomem.
- É diferente.
- Eu sou um Kitsune.
- Diferente.
- Lydia ouve umas vozes às vezes. Eu não estou dizendo que são vozes do além, mas teve toda uma história com a avó morta dela há uns meses atrás, então...
- Nah. – deu de ombros, completamente despreocupada. – Tenho certeza que não era nada.
- Mas... – começou a argumentar, mas sua voz foi cortada pelo som do logo do filme já na tela. Malia sorriu para a TV, abraçando os joelhos e batucando os dedos nos braços com expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.