Me deixe entrar

6.3K 651 554
                                    

Scott estava pronto. Claro, o plano era péssimo, mas era o único que tinham. E eles precisavam daquele pergaminho, Scott precisava de Stiles de volta. Estava se sentindo mais sozinho do que nunca. Isaac ainda estava no hospital, e não dava nem sinal de que iria acordar. E seu melhor estava trancado em um hospício com o espírito de uma raposa demoníaca o possuindo.

Então sim, ele estava se sentindo mais sozinho do que nunca.

Pegou seu capacete e seu casaco. Um pouco antes de abrir a porta e sair de casa, viu Kira parada do outro lado da porta, pronta para bater, mas parou quando avistou Scott.

- O que está fazendo aqui? - Scott abriu a porta para a garota entrar.

- Eu quero ajudar. - Kira deu alguns passos para frente, até estar no meio da sala. Ela carregava algo parecido com uma bolsa de pano, mas muito comprida, parecia carregar um cabo de vassoura nela.

- Não tenho certeza se isso é uma boa ideia.

- Por causa da minha mãe. - suspirou.

- Não. - Scott balançou a cabeça. - Eu sei que não é sua culpa.

- É, mas eu ainda sinto como se fosse. E se eu posso ajudar, não deveria?

- As pessoas que nos ajudam, normalmente, acabam se machucando. Pra caramba.

- Tudo bem. - respirou fundo. - Mas eu andei praticando.

- Treinando o quê?

- E eu estou pegando o jeito nisso muito rápido. Tipo, super rápido.

Foi quando Scott descobriu o que estava na sacola. Não era um cabo de vassoura, era uma espada. Como as dos Oni. Kira a tirou de uma vez da sacola, cortando o ar e fazendo uma pose com ela. Teria cortado o pescoço de Scott se o Alpha não tivesse desviado para trás no último segundo.

- Tem certeza disso? - Scott perguntou com os olhos arregalados.

- Foi mal. - ela disse. - Olha isso.

Kira começou a girar a espada, fazendo golpes no ar com tanta destreza e confiança, que parecia que fazia aquilo a anos. Os golpes eram rápidos e precisos, quase como uma dança. Scott teve certeza que a garota podia mata-lo ali se ela quisesse. Quando terminou, ela apenas ficou encarando Scott com um olhar de expectativa, enquanto o maior anda não tinha saído do choque.

- Okay. - ele assentiu. - Você vem.

***

Quando Stiles abriu os olhos, tudo estava escuro, o pouco que ele conseguia enxergar era por causa de cinco pequenos filetes de luz verticais à sua frente. Levou um tempo para Stiles perceber onde ele estava. Um dos armários do vestiário masculino. Não era tão difícil de reconhecer, no primeiro ano, ele tinha perdido as contas de quantas vezes tinha ficado preso ali pelos valentões mais velhos.

Stiles começou a bater na porta, tentando abrir. O medo já estava começando a se espalhar. Àquela altura, ele já sabia o que estava por vir.

 - Não, não, não, não... - ele murmurava para si mesmo, o nó já se formando em sua garganta. - Hey! Me deixe sair! Me deixe sair! Me deixe sair!

Foi quando ele apareceu. Stiles podia vê-lo pelas frestas do armário. Ele imediatamente recuou, se encostando no fundo do armário, numa tentativa desesperada de ficar o mais longe daquele monstro possível. Ele não aguentava mais ver aquela cabeça enfaixada, mas presas, as roupas esfarrapadas. Parecia ter saído direto de um filme de terror.

O monstro não olhou para o garoto. Ele ficou andando, arranhando os armários com as unhas.

- Me deixe entrar. - sua voz soava como um sussurro, mas era alta o suficiente para que Stiles ouvisse a metros de distância.

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora