Scott chegou em casa exausto. Sua mãe não estava, tinha pegado um turno extra no hospital. De novo. Então as únicas pessoas na casa eram ele e Isaac. Maravilha, agora o Alpha não tinha outra opção, ele ia ter que falar com o loiro uma hora ou outra.
Asim que entraram, Isaac já subiu as escadas e foi direto para o quarto. Scott já ia segui-lo, quando sentiu o cheiro de comida vindo da cozinha. Viu dois sacos de papel em cima da mesa, e vários pratos e talheres sujos na pia. Então se lembrou que Stiles tinha dito que seu pai tinha levado o jantar para ele e Isaac.
Suspirou. Olhou para um dos embrulhos de papel, o único que ainda não havia sido aberto. Ao lado dele, havia um pequeno bilhete: "Scott, recebei uma chamada de emergência, tive que ir.".
Bom, pelo menos ele tinha deixado a comida ali. Scott estava morrendo de fome.
O garoto abriu o embrulho, vendo uma embalagem cheia de rolinhos primaveras ali dentro. Pegou dois e fechou o saco, decidindo que era hora de subir e falar com Isaac.
Respirou fundo, ele já tinha aprendido a não deixar seu orgulho ficar na frente de seu relacionamento. Terminou de comer os rolinhos e subiu as escadas. Ao chegar na porta de seu quarto, respirou fundo mais uma vez, tomando coragem.
Quando entrou, a primeira coisa que viu foi Isaac deitado de barriga pra cima na cama, mexendo em seu celular.
- Hey, Isaac. - falou, se aproximando da cama.
- Voltou a falar comigo, então? - o loiro resmungou, ainda sem tirar os olhos do celular.
- A menos que ainda esteja bravo comigo. - Scott se sentou ao lado do namorado.
- O quê? - Isaac sorriu, se sentando também. - Scott, eu nunca fiquei bravo com você.
- Não? - franziu as sobrancelhas. - Mas... mas eu...
- Você fez uma cena. Nós rimos muito depois que você saiu.
- Muito obrigado por isso.
- Você mereceu. Quando você vai parar de implicar com o Nathan?
- Em minha defesa: - Scott levantou o dedo indicador. - ele queria te mostrar fotos dele seminu.
- Ele me mostrou as fotos depois que você saiu. Eram fotos do clube, Scott. E mesmo se ele estivesse nas fotos...
- Eu sei, eu sei. - suspirou. - Me desculpa, parece até que eu não confio em você. Desculpa, não sei o que me deu.
- Bom, - Isaac sorriu. - pelo menos eu vou poder rir da sua cara quando viu a namorada dele para sempre.
- Cala a boca. - Scott empurrou o namorado, rindo.
Em um movimento rápido, agarrou o rosto do maior e juntou com o seu, sorrindo entre o beijo. Se sentia um idiota por estar esperando uma briga, Isaac era o melhor namorado de todos!
Quando se separaram, Isaac revirou os olhos de um jeito divertido, murmurando "idiota".
- Tem alguma coisa pra comer? - ele se levantou. - Estou morrendo de fome.
***
Stiles e Derek tinham passado horas olhando todas aquelas fotos. Stiles descobriu que o maior tinha várias cópias delas, pois tinha medo de perde-las. Ele tinha duas cópias impressas, a que eles estavam olhando e uma guardada no banco; e tinha elas guardadas em três pendrives e um HD externo.
Mas o garoto entendia toda aquela preocupação com as fotos. Eram as únicas imagens que tinha da família. E em cada uma das fotos, Derek tinha uma história para contar. Não eram só fotos, eram lembranças de uma vida que não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.