Domínio

4.6K 463 657
                                    

Stiles estava há alguns minutos sentado no jipe, ainda estacionado em frente ao prédio de Derek, repassando tudo o que havia acontecido em sua mente.

Levara Malia para o loft. Por que a levou lá? Por que não pensou em como Derek se sentiria? Em que pensou? Não conseguia se lembrar.

Derek a ajudara a ganhar algum controle. Brilhar os olhos, sacar as garras, se concentrar. Derek explicou muitas coisas, como um verdadeiro mentor.

Ele vai ser um ótimo pai. - o pensamento veio de repente à sua mente. Um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Se esqueceu, por um segundo tudo o que havia acontecido. A imagem de Derek sorrindo com um bebê em seus braços dominou seus pensamentos.

Balançou a cabeça.

Se concentra.

Os dois haviam dado as mãos. Stiles se lembrava de ter a impressão de que estavam se conectando de alguma forma. Algo de sobrenatural acontecera, será que estava relacionado à linhagem de sangue?

Derek explicou o que seus olhos azuis significavam. Nove, havia dito. Nove pessoas que havia matado. Sentiu seu peito se apertar. Não podia sequer imaginar a sensação de perder nove pessoas ao mesmo tempo, e ainda se sentir culpado por todas elas.

Se lembrou daquela noite, depois que o feitiço de rejuvenescimento perdera o efeito, quando os dois se sentaram na mesa da cozinha e Derek o contara histórias sobre as fotos que tinha guardadas. Sua mãe, seu primo Tomas, filho de sua prima... Ellie? Ellen? Que era casada com seu primo... Walter? Wallace? Will? Também tinha seu avô... Ben? Deus, não conseguia se lembrar dos nomes de ninguém.

Sua mãe, seu priminho, sua prima, um primo, um avô... tinha certeza que tinha uma tia... não conseguia se lembrar de mais ninguém. Quem era os nove?

Oh, - arregalou os olhos. - Paige.

Ainda faltam duas pessoas.

Meu Deus. - colocou uma mão sobre a barriga. - Seu pai é muito forte. Ninguém devia ter que carregar tudo isso.

Espero que você seja como ele. - apertou o tecido de sua camiseta. - Não a parte de carregar o peso do mundo, mas a parte de ser forte. Você tem sorte de ele estar aqui, sem ele... eu não... eu não ia conseguir. Você tem que herdar a força dele.

Você tem que herdar os olhos dele também. São lindos.

E o cabelo dele, o meu é horrível.

Você tem que herdar a inteligência dele.

Coragem. Determinação. Força de vontade.

Não precisa herdar o orgulho. Isso é uma coisa que eu tenho também. Não herde isso de nenhum de nós dois.

Na verdade, você não precisa herdar quase nada de mim, não.

O que você podia herdar de mim? Você podia herdar...

Oh, Deus, espero que você não pegue meus problemas. - uma pontada de preocupação atingiu seu peito. - Você é tão novo e já teve que passar por tanta coisa, desculpa por isso.

Será que hiperatividade é genética?

Será que ansiedade é genética?

Será que baixa autoestima é genética?

Será que estresse pós traumático é genético?

Será que depressão é genética?

Trust me || Sterek ||Onde histórias criam vida. Descubra agora