geeeeeeeeente, 100 capitulos, nn to nem acreditando hsudahdushdusaha
eu ia fazer um hot de comemoração, mas o cap ia ficar MTO grande e ia demorar muito pra sair, entao eu deixei o especial de 100 caps pro cap 101 dhsaudhsudhsuah
mto obg por tds q me deram apoio até agr! <3
***
Naquele dia, Scott e Isaac viriam visitar assim que saíssem do trabalho.
Stiles acordou às onze da manhã como sempre fazia, o que era bom, era como um toque de normalidade. Passou por uma pequena sessão de cura com o feiticeiro e, às duas da tarde, finalmente teve permissão de comer, ao invés de ser alimentado de energia mágica. Mesmo assim, não comeu tanto, seu estômago não estava tão bom assim.
Seu pai finalmente precisou voltar à delegacia. Stiles o assegurou que não tinha problema nenhum, e que John precisava ir, ou aquele lugar seria consumido por chamas, principalmente considerando que eles tinham um caso gigante para fechar e alguns membros da gangue que ainda não haviam sido capturados.
- Bom, parece que estamos sozinhos. - Stiles observou depois que seu pai saiu. Ainda estava sentado na cama, não tinha força o suficiente para fazer mais nada além de se sentar, se deitar e se arrastar pelo colchão. Sempre que precisava ir ao banheiro, Derek tinha que levá-lo, e qualquer coisa que precisasse Derek tinha que trazer a ele. Stiles estava tentando não se irritar, e isso estava exigindo bastante de seu autocontrole.
- Não, vocês não estão! - antes que Derek pudesse responder, o feiticeiro gritou do final do corredor. Ele estava tirando algumas horas para descansar, havia dito que não podia gastar mais do que quarenta por cento de sua energia de cada vez, porque, se outro cliente tivesse uma emergência, precisaria estar pronto para sair dali imediatamente. - Se eu ouvir qualquer barulho suspeito, eu vou me teletransportar para fora do país, e mandar a conta pra vocês!
- Tá bom! - Stiles gritou de volta. - A gente promete que vai ficar bem quietinho!
- Stiles. - Derek o repreendeu, se sentando na cadeira da escrivaninha, um pouco afastado da cama. - Não.
- Como assim "não"?! - abriu os braços. - Mas eu...
- Você acabou de acordar de um coma.
- Exatamente, eu estou acordado agora. O que quer dizer que, legalmente, eu posso consentir.
- Legalmente você tem dezessete e eu podia ir preso.
- Okay, justo, esqueci desse detalhe. Vamos deixar a lei de fora disso, e agradecer que meu pai gosta de você.
- Ainda assim, não.
- Mas Derek...
- Ele tem razão! - o feiticeiro gritou de novo. - Não é boa ideia!
- Isso é uma conversa particular! - Stiles bufou. - Derek, fecha a porta, por favor?
- Stiles...
- E não é como se ele fosse me matar, nem nada! - o garoto continuou a gritar para o corredor. - Se é por causa da brutalidade, acredite em mim, eu estou acostumado a...
- Stiles. - Derek interrompeu. - Não.
- Ugh! - Stiles se jogou de volta no colchão, se escondendo embaixo de um dos travesseiros. - Isso é tão injusto! Eu estou carregando o seu filho, você não pode me negar o que criou ele em primeiro lugar!
- Isso é horrível.
- O quê?
- Você usar o nosso filho para conseguir sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me || Sterek ||
FanfictionUma reescrita da série, a partir da terceira temporada.